Foi descoberto o tempo de duração da campanha de Final Fantasy VII Rebirth

Foi descoberto o tempo de duração da campanha de Final Fantasy VII Rebirth

Será semelhante ao do jogo anterior.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Rebirth está previsto para ser lançado oficialmente no início de 2024 e nas últimas semanas a Square Enix revelou muitas informações interessantes sobre o jogo que será de mundo aberto.

Normalmente os jogos da franquia Final Fantasy são conhecidos por serem longos e oferecem horas e horas de conteúdo e isso vai se repetir com Final Fantasy VII Rebirth, pois o diretor Naoki Hamaguchi, o diretor criativo Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase marcaram presença em uma entrevista em um site tailandês.

Leia Também:

  1. Alan Wake 2 será muito mais brutal e intenso que o original
  2. Vazou a data de lançamento de Omni-Man em Mortal Kombat 1

Entre os assuntos discutidos temos a duração de Final Fantasy VII Rebirth, que segundo os detalhes, levará cerca de 40 horas para ser concluído, levando em consideração apenas as missões da campanha principal. No total, o jogo pode apresentar até 100 horas de conteúdo.

Ym8zWmp4M3NSOGs=

"Devo notar antes de tudo que, na primeira parte do Remake, levará de 30 a 70 horas para ser concluído, enquanto Rebirth terá uma campanha principal de aproximadamente 40 horas. No entanto, o jogo apresenta um vasto mundo aberto com um sistema de mapa que permite viajar livremente."

"Portanto, estamos razoavelmente confiantes de que os jogadores não serão capazes de descobrir todos os segredos em apenas uma jogada, já que há muitos outros segredos também. Em média, para completar todo o conteúdo do jogo, levará definitivamente mais de 100 horas."

O tempo para finalizar Final Fantasy VII Rebirth é bem próximo ao da primeira parte do Remake, que normalmente precisa de 33 horas apenas para completar as missões principais, mas o tempo pode subir para 86 para quem procura fazer tudo.

Além disso, outro assunto interessante abordado na entrevista é que segundo a Square Enix, é que os personagens de Final Fantasy VII Rebirth não vão iniciar o jogo no nível 1.

"Final Fantasy VII: Rebirth não suportará a reutilização do arquivo save do jogo original nesta parte. A razão é porque originalmente pretendíamos que todos os três remakes de Final Fantasy VII fossem experiências independentes, de modo que não houvesse números sequenciais (semelhantes a X-II e XIII-II), portanto, cada jogador não deve se sentir deixado para trás. Todos os personagens do grupo nesta parte não têm nível inicial 1 como outros jogos. Mas será calculada a média do jogador em que nível ele saiu de Midgar."

Final Fantasy VII Rebirth será lançado para o PS5 em 29 de Fevereiro de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,