Desenvolvimento de The Last of Us: Factions teria sido "pausado", afirma Kotaku
Já faz um bom tempo que a desenvolvedora Naughty Dog anunciou que está trabalhando com The Last of Us: Factions, mas até então, poucos detalhes foram revelados para o público.
Hoje o portal Kotaku compartilhou uma matéria informando que a Naughty Dog é mais um estúdio na indústria que sofreu com demissões, pois cerca de 25 desenvolvedores foram demitidos.
Leia Também:
- Pixel Ripped 1995 chega hoje para PlayStation VR 2 em uma versão aprimorada
- Naughty Dog, estúdio de The Last of Us, sofre com demissões
E além das demissões, o site também acabou comentando que a situação no sobre The Last of Us: Factions não é das melhores e descreve que o desenvolvimento foi "pausado".
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS90aGUtbGFzdC1vZi11cy1mYWN0aW9ucy1lLW8tcHJvamV0by1tYWlzLWFtYmljaW9zby1kYS1uYXVnaHR5LWRvZy1kaXotbmVpbC1kcnVja21hbm4tMDg0MTA4LmpwZw==
Vale a pena lembrar que em Maio deste ano tivemos a matéria informando que The Last of Us: Factions estaria passando por reavaliação com equipe tendo sofrido redução.
O motivo seria que a Bungie, a qual ficou responsável por gerenciar os projetos como serviço dos estúdios da Sony, não teria ficado muito animada com The Last of Us: Factions.
No geral, The Last of Us: Factions não foi oficialmente cancelado, porém, tudo indica que o desenvolvimento está enfrentando dificuldades. Com a atual pausa no desenvolvimento, existe a possibilidade de que isso leve ao cancelamento no futuro, mas ainda não há uma confirmação oficial.