Conheça Obsidian Legion novo metroidvania soulslike sombrio que chegará ao Steam

Conheça "Obsidian Legion" novo metroidvania soulslike sombrio que chegará ao Steam

Embarque em uma sombria jornada enquanto explora um mundo traiçoeiro tentando recuperar um misterioso artefato
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Será lançado para PC via Steam, Obsidian Legion um novo game indie, metroidvania soulslike sombrio desenvolvido pela Palisade Games, que leva o jogador a uma jornada através da traiçoeira ilha Am Balla para colete as ferramentas necessárias para superar os muitos perigos que estão diante de você, e assim descobrir por que a turbulência atingiu esta terra tão repentinamente e pôs fim a ela.

eS1VSk5kcllXeVU=

Em Obsidian Legion, como membro de um pequeno mas crescente grupo mercenário da nação marítima de Falk, você foi enviado como batedor para recuperar um misterioso artefato da ilha-estado de Am Balla. Mas ao pisar na costa, você sente que este local está estranhamente silencioso. Algo sombrio está acontecendo. Seu dever: recuperar o objeto e descobrir o que deu errado.

Durante sua jornada seus inimigos são tão poderosos quanto numerosos, enfrente-os usando sua inteligência, habilidades e equipamentos. À medida que avança, certifique-se de agir com cuidado, já que nunca saberá quando poderá ser emboscado.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/98/097682.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/98/097683.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/98/097681.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/98/097680.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/98/097684.jpg

O mundo de Obsidian Legion é cheio de pântanos esquecidos, cidades sitiadas, montanhas imponentes e uma variedade de paisagens hostis. Expanda sua mobilidade e desbloqueie caminhos ocultos que permitirão que você viaje até os confins da ilha... e além.

E durante as batalhas, você será posto a prova contra chefes angustiantes, já que todos os encontros, os grandes inimigos testarão suas habilidades até o limite, você deverá repelir seus ataques implacáveis e esquemas enganosos, empregando toda a sua força para sair vitorioso no campo de batalha.

Obsidian Legion ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento definida.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDY5MTcw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque