Confira as notas que Lords of the Fallen vem recebendo

Confira as notas que Lords of the Fallen vem recebendo

Novo souls-like vindo aí!
#Games Publicado por coca, em

Após cerca de 4 anos em desenvolvimento, Lords of the Fallen está previsto para ser lançado oficialmente em algumas horas e como padrão na indústria, o jogo foi avaliado pela mídia especializada.

De acordo com as primeiras notas divulgadas no Metacritic, o jogo registrou 77 de Metascore na versão PC baseado em 11 análises positivas, 6 neutras e nenhuma negativa.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man 2 foi extremamente elogiado em análise divulgada antes da hora
  2. Shinji Mikami, criador de Resident Evil, sugere o retorno ao desenvolvimento de jogos

O jogo também recebeu notas suficientes na versão PS5 e a situação aqui não é das melhores ao registrar apenas 69 de Metascore baseado em 7 análises positivas, 5 neutras e 1 negativa. No OpenCritic é praticamente a mesma coisa - 71 de Top Critic Average e 67% Critics Recommend.

RFFMSFNHVWVtZms=

Confira as notas:

  1. 94 - XboxEra
  2. 91 - Player 2
  3. 90 - Shacknews
  4. 90 - Windows Central
  5. 80 - VideoGamer
  6. 80 - IGN
  7. 80 - Eurogamer Poland
  8. 80 - GamingBolt
  9. 80 - TRG
  10. 79 - PC Gamer
  11. 75 - GamingTrend
  12. 70 - TheGamer
  13. 70 - GamesRadar+
  14. 70 - Hardcore Gamer
  15. 70 - PCGamesN
  16. 68 - Wccftech
  17. 60 - Game Informer
  18. 45 - GameGrin
  19. 40 - Eurogamer
XboxEra: "Lords of the Fallen é um jogo incrivelmente bom. Seguindo um caminho traçado por Dark Souls 3, ele acertou todos os pontos principais que tornam os jogos da FromSoftware tão bons. Visualmente impressionante, o estilo de arte e a música são alguns dos meus favoritos. Embora o final fique um pouco "grande" para sua jogabilidade, este é um jogo que eu recomendo facilmente para os fãs mais hardcore de Souls e para aqueles que se sentem intimidados. O modo cooperativo perfeito pega o que é um ótimo jogo e o torna especial."
Shacknews: "As mecânicas de mundos interligados combinadas com bons combates corpo a corpo, magia e arco e flecha em um belo cenário gótico fazem do Lords of the Fallen de 2023 parecer algo que eu vou me lembrar por mais do que ele fez de certo e como ele se diferenciou dos outros jogos. A dualidade dos cenários deste jogo é ao mesmo tempo nefasta e deslumbrante."
Windows Central: "Após quase uma década desde o lançamento do Lords of the Fallen original, a CI Games e a HexWorks entregam um reboot que supera todas as expectativas. Com um combate responsivo, preciso e desafiador, reviravoltas inovadoras, apresentação stellar grimdark e muito mais, é um dos melhores Soulslikes que já joguei."
IGN: "Lords of the Fallen é um ótimo soulslike, e sua nova ideia matadora de alternar entre duas versões do mundo para resolver quebra-cabeças e matar inimigos é uma reviravolta excelente para diferenciá-lo dos demais jogos. Esse conceito é infelizmente prejudicado por numerosos problemas técnicos altamente irritantes e lutas contra chefes fracas, mas áreas exploráveis incríveis e construção de personagem fantástica mais do que compensam essas deficiências. Se, como eu, você é um fanático por um RPG de ação de qualidade, mesmo em meio a uma clara superabundância deles, então este reboot vale bem o seu tempo."
TheGamer: "O mundo Umbral de Lords of the Fallen é diferente de tudo que já vimos, proporcionando uma reviravolta única no gênero Souls. Os imitadores começaram a estagnar nos últimos anos, raramente oferecendo algo novo, e o gênero como um todo corre o risco de se cansar. A própria From tentou romper com esse hábito explorando como seria em um ambiente de mundo aberto com Elden Ring. Ver um Soulslike que se itera à sua própria maneira, em vez de perseguir novas tendências, é uma lufada de ar fresco e oferece esperança para um gênero que nunca escapou da sombra da FromSoftware."
Game Informer: "Quando terminei Lords of the Fallen, não senti alegria, apenas felicidade por ter terminado, o que é uma pena, pois sua primeira metade me deixou animado com o que estava por vir. Um mundo bonito, mecânicas distintas de dois reinos, excelente dublagem e combate que se sente bem quando não está sobrecarregado por inimigos e desafios artificiais, criam uma base sólida. Mas Lords of the Fallen falha em impressionar além disso, em vez disso, ficando cada vez mais frustrante quanto mais fundo os aventureiros viajam em Mournstead."
GameGrin: "Lords of the Fallen parece um soulslike sem paixão, confiando nos mesmos truques antigos para tornar sua experiência "difícil", ao mesmo tempo em que falha em se apoiar em suas ideias mais inovadoras."
Eurogamer: "Faltando a elegância da FromSoftware, Lords of the Fallen é decepcionado pelos clichês do Soulslike e problemas de desempenho."

Lords of the Fallen é descrito como um novo souls-like de fantasia sombria com elementos de RPG, feito totalmente na Unreal Engine 5 para entregar gráficos de alta qualidade para os jogadores.

Lords of the Fallen será lançado em 13 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque