Continua após o anúncio
Categorias: Games

Confira as notas que Forza Motorsport vem recebendo

Faltam poucos dias para o lançamento do aguardado novo Forza Motorsport e o título de corrida desenvolvido pela Turn 10 Studios foi avaliado pela mídia especializada.

O jogo foi bem recebido ao registrar 84 de Metascore baseado em 55 análises positivas, 2 neutras e nenhuma negativa. No OpenCritic é igual, 84 de Top Critic Average e 89% Critics Recommend.

Leia Também:

  1. DLC de High on Life tira sarro dos quebra-cabeças de God of War
  2. Foi abandonado? Redfall completa três meses sem nenhuma grande atualização

Continua após o anúncio

Veja as notas:


  1. 100 – Player 2
  2. 100 – Daily Star
  3. 100 – Twinfinite
  4. 95 – MondoXbox
  5. 95 – God is a Geek
  6. 95 – GamingTrend
  7. 95 – Generación Xbox
  8. 92 – SomosXbox
  9. 90 – But Why Tho?
  10. 90 – GameSpew
  11. 90 – IGN France
  12. 90 – Pocket-lint
  13. 90 – XboxEra
  14. 90 – SECTOR.sk
  15. 90 – GamingBolt
  16. 90 – TrueAchievements
  17. 90 – The Games Machine
  18. 88 – TierraGamer
  19. 88 – Game Informer
  20. 88 – Hobby Consolas
  21. 87 – Areajugones
  22. 87 – GamePro Germany
  23. 85 – PlaySense
  24. 85 – Gamersky
  25. 85 – Jeuxvideo.com
  26. 85 – Gamer.nl
  27. 84 – New Game Network
  28. 84 – Vandal
  29. 82 – GAMES.CH
  30. 80 – Digital Trends
  31. 80 – GameCrate
  32. 80 – Gamereactor UK
  33. 80 – Pure Xbox
  34. 80 – VGC
  35. 80 – Metro GameCentral
  36. 80 – Eurogamer
  37. 80 – Windows Central
  38. 80 – IGN
  39. 75 – Gaming Age
  40. 75 – Stevivor
  41. 75 – Multiplayer.it
  42. 70 – Gamer.no
  43. 70 – GamesRadar+

Daily Star: “É lindo, brilhante para jogar e repleto de carros que valem a pena ajustar. Tudo em um pacote fácil de acessar. Este título fica no topo do pódio.”

Generación Xbox: “A Turn 10 Studios pisa fundo no acelerador para entregar o ápice da direção refinada com Forza Motorsport, uma obra-prima do gênero que irradia velocidade e estilo.”

GamingBolt: “A série principal de corrida da Turn 10 Studios nunca esteve melhor. Com jogabilidade excepcional, gráficos deslumbrantes, um Modo Carreira envolvente e uma série de opções, Forza Motorsport é simplesmente incrível.”

Game Informer: “Forza Motorsport pode não ter o modo de carreira mais profundo, mas executa quase todos os aspectos do jogo excepcionalmente bem. Embora algumas das progressões e elementos visuais dinâmicos não atinjam o nível de realismo que o restante do título alcança, Forza Motorsport atualmente disputa a posição de liderança no campo dos simuladores de corrida.”

GamesRadar+: “A Engine de jogo é melhor do que o de Forza Motorsport 7, mas, em termos de variedade de jogabilidade, apresentação, empolgação geral e diversão obtida ao competir com os carros controlados pela inteligência artificial, o mais antigo e agora excluído Forza Motorsport 7 é claramente superior. Mais conteúdo, incluindo pistas e séries de eventos, será adicionado ao longo do tempo, então certamente irá melhorar, mas, no momento, o modo de carreira aqui é tão monótono e unidimensional que é difícil recomendar o modo offline de Forza Motorsport em detrimento de seus concorrentes.”

Forza Motorsport será lançado em 10 de outubro de 2023 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass. Quem comprar a versão Premium Edition terá acesso antecipado de 5 dias antes do lançamento definitivo.

Ver Mais
Compartilhar

Posts Recentes

Ex-executivo da Bungie afirma que seus “piores medos” sobre aquisição da Sony estão se tornando realidade

Don McGowan diz que a desenvolvedora virou apenas um “braço editorial” após aquisição bilionária. Ver mais

24 de maio de 2026

JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Spirit abre pré-registro no iOS e Android

O roster do jogo contará com mais de cinquenta combatentes extraídos das diferentes temporadas de… Ver mais

24 de maio de 2026

Kickstarter admite erro e volta atrás nas regras contra conteúdos adultos após críticas da comunidade

Plataforma afirma que problema se deve aos processadores de pagamentos que não querem aceitar certos… Ver mais

24 de maio de 2026

Antes de Spider-Noir, Nicolas Cage quase foi o Duende Verde de Sam Raimi

O ator revelou que quase interpretou o Duende Verde no filme de Sam Raimi, lançado… Ver mais

24 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Designer de The Witcher 3 revela que equipe ficou em choque quando sugeriu a icônica cena de morte no jogo

Paweł Sasko contou que a equipe ficou sem reação quando ele sugeriu matar um dos… Ver mais

24 de maio de 2026

Conta pra gente: O que você anda jogando ultimamente? #67

Vem participar de outra discussão sobre jogos com a gente! Ver mais

24 de maio de 2026
Img de rastreio