Lollipop Chainsaw RePOP, que até então era descrito como um Remake, mas o estúdio decidiu categorizar o jogo como um Remaster, recebeu horas atrás uma nova informação interessante sobre o seu combate.
Conforme foi dito pelo Yoshimi Yasuda que está trabalhando com Lollipop Chainsaw RePOP, o combate do jogo será aprimorado para oferecer uma experiência mais divertida para os fãs.
Leia Também:
- RoboCop: Rogue City ganha trailer de história; Assista!
- Alan Wake II já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X
Os desenvolvedores estão fazendo ajustes na velocidade e no movimento da câmera, e também melhorando o tempo que leva para receber dados ao realizar ataques combinados.
https://twitter.com/statuses/1717692588344705348
“Vamos reformular as batalhas em Lollipop Chainsaw RePOP para proporcionar uma experiência mais agradável aos jogadores de jogos de ação de console atuais, através de mudanças na velocidade para eliminar a sensação de lentidão nas batalhas com motosserras, melhorando o timing de inputs para combos de ataques com motosserra, entre outras melhorias.”
Lembrando que recentemente a Dragami Games revelou que Lollipop Chainsaw RePOP terá fantasias “sem censura” e vai atender às expectativas de todos. Tudo indica que o jogo será fiel ao produto original.
Lollipop Chainsaw é um popular Hack and slash lançado originalmente em 2012 apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente o jogo nunca foi lançado para outras plataformas.
O jogo acompanha a história da caçadora de zumbis Juliet Starling. Com sua motosserra poderosa, Juliet corta, corta e abre caminho através de hordas de mortos-vivos.
Lollipop Chainsaw RePOP não tem data de lançamento ou plataformas.