Após 14 anos de trabalho, o designer-chefe das missões de Starfield deixou a Bethesda

Após 14 anos de trabalho, o designer-chefe das missões de Starfield deixou a Bethesda

Will Shen também já trabalhou com Skyrim, Fallout 4 e mais.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos a matéria informando que Pete Hines, vice-presidente e chefe de publicação da Bethesda, anunciou sua aposentadoria. Ele trabalhou por cerca de 24 anos na empresa.

No entanto, a Bethesda perdeu outro membro importante, pois como foi descoberto horas atrás, Will Shen, que trabalhou na empresa por 14 anos, trocou de estúdio e agora trabalha na Something Wicked Games.

O último grande projeto em que Will Shen estava envolvido foi como designer-chefe das missões de Starfield. Além disso, ele também já trabalhou com Skyrim, Fallout 4 e mais.

"Fico empolgado em anunciar que me juntei à equipe de Something Wicked Games! Vou trabalhar ao lado de um grupo incrível de desenvolvedores de jogos de RPG, e é incrível pensar que temos veteranos da Bethesda, Obsidian e Bioware, todos na mesma equipe."

De acordo com os primeiros detalhes, Will Shen foi contratado para ser designer-chefe de conteúdo no Something Wicked Games, estúdio que conta com outros veteranos da indústria como Robert Land, Jessica Sliwinski e Akil Hooper.

Atualmente o Something Wicked Games está trabalhando com um novo RPG de mundo aberto sombrio, sobrenatural e semi-histórico ambientado na Idade Média em Portugal, sendo feito no Unreal Engine 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque