YouTuber cria seu próprio Starfield em apenas 48 horas com a capacidade de se mover entre planetas

YouTuber cria seu próprio Starfield em apenas 48 horas com a capacidade de se mover entre planetas

"Você vê um planeta, então você pode alcançá-lo", diz o canal.
#Curiosidades Publicado por coca, em

O jogo Starfield está disponível agora mesmo e como foi divulgado pela própria Bethesda Game Studios, foram necessários 8 anos para desenvolver o RPG do início ao fim.

Starfield é um jogo de grande escala que oferece aos jogadores muito conteúdo, com diversos planetas para você visitar, bem como grandes cidades, no entanto, infelizmente o RPG não tem capacidade de se mover livremente entre o planeta "A" até o "B".

Leia Também:

  1. CD Projekt anuncia nova edição do Night City Wire com novidades para Phantom Liberty e presença de Idris Elba
  2. Mortal Kombat 1 ganha trailer de lançamento sangrento

Agora, um YouTuber e desenvolvedor conhecido como "ThrillDaWill", publicou na plataforma que deu conta de criar sua própria versão de Starfield em apenas 48 horas, e o resultado é impressionante.

Confira o resultado:

Y1Z0bGZLbXJRd3M=

O YouTuber até brinca com a frase: “Você vê um planeta, então você pode alcançá-lo”, referindo-se à característica principal - a capacidade de se mover entre planetas.

É um projeto básico, mas que funciona e tenta ser semelhante ao máximo com Starfield, e oferece um gameplay e combate funcional. De qualquer maneira, é apenas um experimento.

Além de Starfield, o canal também já fez projetos semelhantes, como no caso de Hogwarts Legacy em apenas 24 horas; Halo Infinite em 48 horas; Cyberpunk 2077 em 24 horas e muitos outros.

Infelizmente o Starfield pelo canal do YouTube está disponível apenas por meio do Patreon, mas logo deve ser liberado gratuitamente para todos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste