Se você estiver enfrentando problemas de desempenho em Starfield, Todd Howard recomenda que você atualize o seu PC

Se você estiver enfrentando problemas de desempenho em Starfield, Todd Howard recomenda que você atualize o seu PC

Muitos jogadores estão reclamando de problemas de desempenho.
#Games Publicado por coca, em

Starfield foi lançado recentemente e já está disponível, mas nos últimos dias, quem joga no PC reclamou que o desempenho do RPG não é dos melhores, mesmo em PCs com ótimos hardware.

Recentemente, Todd Howard e Phil Spencer foram entrevistados pelo Bloomberg Technology e em certo momento, Todd Howard foi questionado por que a Bethesda não fez uma boa otimização para Starfield no PC.

Leia Também:

  1. O diretor de Final Fantasy XIV afirmou que não há planos para torná-lo um jogo gratuito
  2. Starfield alcançou mais de 1 milhão de jogadores simultâneos entre todas as plataformas

Todd Howard responde rindo e alega que eles otimizaram, mas talvez você precise atualizar seu PC para jogar Starfield. Obviamente essa resposta não foi muito bem aceita pelos jogadores.

"Starfield é um jogo para PC de nova geração, estamos realmente impulsionando a tecnologia. Talvez você precise atualizar seu PC para este jogo, mas há muitas coisas boas nele e os fãs estão respondendo muito bem."

Por outro lado, em diversos locais da internet, pessoas com PCs equipados com RTX 4090 alegam que estão enfrentando problemas de desempenho, com a taxa de quadros caindo, bem como travamentos.

No entanto, parece que esse problema de desempenho não se aplica para todos, pois outros jogadores alegam que estão jogando Starfield normalmente, sem travamentos ou FPS baixo.

Starfield já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque