Starfield já está disponível via GeForce Now

Starfield já está disponível via GeForce Now

GeForce Now é um serviço de jogos em streaming da Nvidia.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para quem assina o serviço GeForce Now, pois a Nvidia em parceria com a Bethesda Game Studios/Xbox Game Studios anunciou que Starfield já está disponível no serviço de streaming.

Vale a pena mencionar que Starfield também está disponível no Xbox Cloud Gaming da Microsoft, no entanto essa versão é a de console, travada nos 30 FPS, já o GeForce Now executa a versão PC do RPG.

Leia Também:

  1. Stig Asmussen, diretor de Star Wars Jedi, anunciou sua saída da Respawn Entertainment
  2. The Lord of the Rings: Gollum ganha imagens da versão de Switch

De acordo com os detalhes, quem optar por jogar Starfield por meio do GeForce Now poderá curtir o RPG em PCs equipados com RTX 4080 ao assinar o plano Ultimate, oferecendo suporte para 4K ou 120 FPS.

Segundo os primeiros testes com o jogo rodando no GeForce Now, Starfield está sendo executado com todos os gráficos no Ultra por padrão com o FSR 2.0 ativado em 75%. No geral o jogo funciona muito bem, no entanto, não é recomendado jogar Starfield no plano gratuito do GeForce Now.

Como funciona o GeForce Now?

O GeForce Now é um serviço de jogos em streaming desenvolvido pela Nvidia. Como é um serviço de streaming, os jogos não são executados em seu próprio computador, mas sim em um computador de ponta da Nvidia equipado com a melhor placa de vídeo disponível no mercado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS9nZWZvcmNlLW5vdy1hbnVuY2lhLWEtY2hlZ2FkYS1kZS1ub3Zvcy1qb2dvcy1hby1zZXUtY2F0YWxvZ28tMDQ0MjAxLndlYnA=

Para utilizar o serviço de streaming, é necessário ter uma conexão de internet adequada e capaz de lidar com a demanda. A Nvidia recomenda uma velocidade mínima de conexão de 20 Mbps ou mais. Muitos usuários também têm dúvidas sobre os jogos disponíveis no serviço.

É importante ressaltar que nem todos os jogos estão disponíveis no serviço. Antes de assinar o serviço, é recomendável pesquisar se o jogo de interesse está disponível.

Outra informação importante é que você precisa ter o jogo em sua conta do Steam/Epic/uPlay e assim por diante. Exemplo, eu quero jogar Assassin’s Creed: Valhalla, assinei o serviço e não tenho o jogo, como faço? Bem, você precisa também comprar o jogo, fique ciente disso. Isso não se aplica nos jogos gratuitos.

Starfield já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque