Square Enix não planeja lançar uma DLC de história para Final Fantasy VII Rebirth

Square Enix não planeja lançar uma DLC de história para Final Fantasy VII Rebirth

Tetsuya Nomura disse que a trilogia Final Fantasy VII Remake se conectará com Advent Children.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias a Square Enix começou a divulgar uma grande quantidade de novas informações a respeito de Final Fantasy VII Rebirth, que promete oferecer aos jogadores uma incrível campanha.

E para os fãs que estão com dúvidas se a Square Enix lançará alguma DLC de história, recentemente o próprio Tetsuya Nomura confirmou que esse plano não existe no momento.

Vale a pena lembrar que na primeira parte do Remake tivemos a DLC de história conhecida como "Episode INTERmission", que inclui Yuffie Kisaragi como personagem jogável.

Leia Também:

  1. Resident Evil Village será lançado em Outubro no iPhone 15 Pro e iPad
  2. Marvel’s Spider-Man 2 ganha novo comercial de TV dublado mostrando Venom vs. Peter e Miles

No entanto, as chances da Square Enix mudar de ideia são grandes, pois algo semelhante aconteceu recentemente com Final Fantasy XVI, que receberá DLCs de conteúdo, mas isso não estava no plano inicial da equipe.

Além disso, em outra entrevista Tetsuya Nomura disse que a trilogia Final Fantasy VII Remake se conectará com Advent Children, que é uma animação lançada em 2005 e serviu como sequência direta do Final Fantasy VII original na época.

"Se você jogar até o fim, ele se conectará [ao Advent Children], então você não precisa se preocupar com isso”, disse Nomura.

Ym8zWmp4M3NSOGs=

Outro assunto abordado foi sobre o personagem Rufus Shinra. Tetsuya Nomura comenta que o jogo contará aos jogadores um pouco mais sobre sua história por meio de novos episódios.

"Não faremos mudanças enormes em relação ao original. Com o Remake, exploramos mais a fundo a Avalanche de maneiras que não foram feitas no original. Isso também será feito para Rufus. Ele terá algum tipo de novos episódios que não existem no original, onde poderemos conhecê-lo melhor e explorar mais a fundo."

Vale a pena lembrar que recentemente a própria Square Enix confirmou de vez que Vincent Valentine não será um personagem jogável em Final Fantasy VII Rebirth. Ele apenas fará parte do grupo.

O jogo se passará após Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII escaparem da cidade distópica de Midgar e embarcar em uma jornada em busca de Sephiroth, o espadachim do passado de Cloud que ele pensou que havia morrido

Final Fantasy VII Rebirth será lançado para o PS5 em 29 de Fevereiro de 2024. O jogo promete oferecer quase 100 horas de duração.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,