Millennia é o mais novo jogo de estratégia da Paradox, no qual você deve desenvolver a humanidade desde os tempos pré-históricos

Millennia é o mais novo jogo de estratégia da Paradox, no qual você deve desenvolver a humanidade desde os tempos pré-históricos

Você deve criar sua própria nação na idade da pedra.
#Games Publicado por coca, em

A editora Paradox Interactive em parceria com a desenvolvedora C Prompt Games tem o enorme prazer em anunciar oficialmente o seu mais novo jogo de estratégia intitulado como "Millennia".

Millennia é descrito como um jogo em que o objetivo do jogador é ajudar no desenvolvimento da humanidade desde os tempos pré-históricos até a conquista do espaço.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 ganha gameplay oficial cheio de novidades
  2. Top Japão | Super Bomberman R 2 estreia na segunda posição

Você deve criar sua própria nação na idade da pedra e tem 10 mil anos disponíveis (dentro do jogo) para esse desenvolvimento e evolução. Para celebrar o anúncio, foi divulgado um teaser trailer:

YlB5NW5uN0k4SUE=

"Crie a sua própria nação em Millennia, um jogo de turno 4X que desafia a sua capacidade estratégica ao longo de 10.000 anos de história, da aurora da humanidade a possíveis futuros."

"Defina o rumo da história e viva diferentes linhas temporais a cada partida enquanto escreve uma história épica através das suas ações. Lidere o seu povo durante crises e eras de descoberta, enfrente grandes desafios e oportunidades, e desenvolva uma civilização que prospere ao longo das eras."

Millennia está em desenvolvimento para PC via Steam, mas não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque