Microsoft se manifesta sobre a suposta versão nativa de Minecraft para Xbox Series

Microsoft se manifesta sobre a suposta versão nativa de Minecraft para Xbox Series

Essa versão recebeu classificação em dois sites diferentes.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas semanas uma versão nativa para Xbox Series de Minecraft recebeu classificação em dois sites diferentes, praticamente confirmando que uma versão nativa do jogo estava chegando.

No entanto, para aqueles que estavam animados com essa versão, infelizmente a Microsoft decidiu explicar e deixou bem claro que não existe versão para Xbox Series em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Sea of Stars registra 250 mil cópias vendidas em apenas uma seman
  2. Vazamento mostra Mortal Kombat 1 rodando no Switch com problemas de desempenho

Em um comunicado ao Eurogamer, a Microsoft afirmou que as listagens não são indicativas de qualquer nova versão do jogo programada para ser lançada no futuro próximo.

TW1COWI1bmpWYkE=

"Devido ao número de plataformas e regiões em que o Minecraft está disponível, periodicamente passamos por revisões e atualizações de classificação com diferentes órgãos regionais", disse um porta-voz da Microsoft. "Esta classificação recente não indica qualquer nova versão ou suporte de plataforma para o Minecraft no futuro próximo."

É uma triste notícia, pois a comunidade estava animada com essa suposta nova versão que poderia contar com suporte para ray-tracing, mas infelizmente isso não vai acontecer.

De qualquer maneira, é muito estranho o jogo não ganhar uma versão nativa para Xbox Series, mesmo sendo um dos jogos mais populares do mundo. Por outro lado, quem sabe no futuro essa versão seja lançada.

Minecraft já está disponível em praticamente todas as plataformas, incluindo mobile.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque