Marvel’s Spider-Man 2 será lançado no Oriente Médio

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado no Oriente Médio

Anteriormente foi dito que o jogo poderia ter sido banido/adiado por lá.
#Games Publicado por coca, em

Em Julho deste ano surgiu um rumor afirmando que o aguardado Marvel’s Spider-Man 2 poderia ter sido banido ou adiado no Oriente Médio, algo que já aconteceu com diversos outros jogos.

No entanto, foi confirmado de vez que Marvel’s Spider-Man 2 será lançado no Oriente Médio, pois a desenvolvedora Insomniac Games e a Autoridade Geral de Regulação da Mídia chegaram a um acordo.

Leia Também:

  1. Spider-Man | Ator de Peter Parker diz que não se importa com mudança no rosto do personagem
  2. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty ganha novo trailer com Idris Elba explicando as regras de sobrevivência em Night City

Veja:

"Marvel’s Spider-Man 2 foi classificado depois que o estúdio aprovou as modificações exigidas pela Autoridade Geral de Regulação da Mídia."

Não se sabe exatamente quais mudanças foram feitas em Marvel’s Spider-Man 2 para ser aprovado, mas de qualquer maneira o jogo do cabeça de teia é classificado para maiores de 16 anos.

Existem muitos motivos em que um jogo pode ser banido no Oriente Médio, e isso acontece com diversos títulos, não importa o gênero. Até mesmo Final Fantasy XVI foi banido na Arábia Saudita quando a Square Enix se recusou a fazer ajustes no jogo a pedido das autoridades locais.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro de 2023 exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque