Lollipop Chainsaw Remake terá uma fantasia sem censura

Lollipop Chainsaw Remake terá uma fantasia "sem censura"

Agora conhecido como Lollipop Chainsaw RePOP, ele está previsto para chegar em 2024.
#Games Publicado por coca, em

No mês de julho do ano passado, a Dragami Games anunciou oficialmente que estava desenvolvendo um remake do clássico Lollipop Chainsaw, conhecido agora como Lollipop Chainsaw RePOP.

O lançamento deste remake estava programado para ocorrer em algum momento deste ano, mas infelizmente o jogo sofreu um adiamento para 2024 e está previsto para ser lançado somente no verão de 2024 (dos EUA), uma data definitiva não foi divulgada. A equipe disse que precisava de mais tempo no desenvolvimento e o adiamento foi necessário.

Leia Também:

  1. EA Sports FC 24 já está disponível; Veja as notas que o jogo de futebol recebeu
  2. Gen V, spin-off de The Boys, já está disponível no Prime Video

Agora, Yoshimi Yasuda, que é produtor de Lollipop Chainsaw RePOP, confirmou nas redes sociais que a protagonista Juliet terá uma fantasia "sem censura" e vai atender às expectativas de todos.

Infelizmente Yoshimi Yasuda não forneceu muitos detalhes de como vai funcionar isso de "sem censura", mas é um bom sinal, pois indica que o estúdio não irá censurar o jogo, sendo uma versão fiel do jogo original.

Lollipop Chainsaw é um popular Hack and slash lançado originalmente em 2012 apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. Infelizmente o jogo nunca foi lançado para outras plataformas.

O jogo acompanha a história da caçadora de zumbis Juliet Starling. Com sua motosserra poderosa, Juliet corta, corta e abre caminho através de hordas de mortos-vivos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque