Confira 30 minutos de gameplay de Final Fantasy VII Rebirth em áreas abertas

Além de um minijogo de cartas.

A Square Enix organizou uma apresentação de Final Fantasy VII Rebirth no Tokyo Game Show durante a noite, fornecendo mais de 30 minutos inteiros de cenas brutas de jogo. A maior parte da jogabilidade nos dá uma boa visão de uma área aberta chamada Grasslands – o campo além das fronteiras de Midgar.

A filmagem começa por volta dos 29 minutos do vídeo abaixo, mostrando exploração, captura de chocobo, combate e uma tarefa executada por Chadley.

Há também a confirmação de um minijogo de cartas chamado Queen’s Blood, e até mesmo um minijogo de piano onde Cloud pode cantar algumas músicas.

Rebirth está começando a parecer uma sequência brilhante, se baseando em tudo que Remake acertou, ao mesmo tempo que nos dá mais combate e exploração.

Final Fantasy 7 Rebirth será lançado para PS5 em 29 de fevereiro de 2024.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!