Chris Metzen retorna à Blizzard para liderar a franquia Warcraft
Hoje a Blizzard anunciou algumas grandes novidades: Chris Metzen está de volta ao papel de liderança e agora supervisionará toda a franquia Warcraft. O dever atual de Metzen é ajudar a moldar o futuro de World of Warcraft à medida que o jogo se aproxima do seu 10º aniversário.
Metzen também fez sua própria declaração:
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9DaHJpc01ldHplbi9zdGF0dXMvMTcwNjc0NTAzMzkwNTUzNzUxMQ==
Se há alguém que entende de Warcraft, é Metzen; ele ajudou a definir, moldar e lançar a franquia por meio de vários lançamentos e iterações. Na Blizzard, Metzen atuou como diretor criativo do lançamento original de World of Warcraft em 2004, bem como de expansões como The Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvV29ybGQtb2YtV2FyY3JhZnQtU3lsdmFuYXMtV2luZHJ1bm5lci5qcGc=
Warcraft continua sendo uma das propriedades mais lucrativas da Blizzard – é uma das ilustres franquias de 8 bilhões de dólares da editora – e o pivô da franquia em direção a um modelo de serviço se encaixa perfeitamente com as ambições da Microsoft. Assim que a fusão Microsoft-Activision for concluída, World of Warcraft será uma nova joia na coroa do Xbox.
Outros avanços a serem observados incluem a possível inclusão de Warcraft em consoles e dispositivos móveis em uma capacidade significativa.
Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.