A Rockstar está criando um pequeno Game Pass rotativo com seus jogos

A Rockstar está criando um pequeno Game Pass rotativo com seus jogos

Começando com as polêmicas remasterizações de GTA.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

O GTA Plus agora inclui uma “variedade rotativa de títulos clássicos da Rockstar Games”, começando com as infames remasterizações 'Definitive Edition' da clássica trilogia Grand Theft Auto.

Lançado em 2022, GTA Plus é uma assinatura mensal de R$ 31,90 disponível nas versões PS5 e Xbox Series X e S de Grand Theft Auto 5.

Ela oferece uma série de benefícios destinados aos membros do GTA Online, incluindo um depósito mensal de US$ 500.000 para sua conta conta bancária no GTA V, uma seleção de carros, itens bônus, aumentos regulares de dinheiro e RP para diversas atividades.

Os jogadores do GTA Online permaneceram céticos em relação à proposta de valor do GTA Plus, mas agora há um grande benefício adicional: acesso a jogos clássicos completos.

O Plano

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEwL1dDQ0Zyb2Nrc3RhcmdhbWVzLTc0MHg0MjkuanBn

Por enquanto, esses jogos são apenas remasterizações da edição definitiva de GTA 3, Vice City e San Andreas, mas a Rockstar diz que outros clássicos de seu catálogo serão incluídos. Seria bastante coisa, desde Max Payne e Red Dead Redemption até Bully e Manhunt, então certamente há uma variedade de inclusões potenciais aqui.

Esses três títulos GTA são clássicos genuínos que lançaram as bases para todos os melhores jogos de mundo aberto que se seguiriam, mas essas edições remasterizadas em particular foram amplamente criticadas no lançamento por vários bugs e recursos gráficos ausentes.

Os patches corrigiram algumas das falhas mais flagrantes da coleção, mas ainda estão longe de serem as remasterizações que esses clássicos merecem.

Fonte: Gamesradar
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.