Veja as reações ao filme Gran Turismo: De Jogador a Corredor

Veja as reações ao filme 'Gran Turismo: De Jogador a Corredor'

O lançamento oficial acontece no dia 24 e sessões especiais já estão sendo exibidas.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Gran Turismo: De Jogador a Corredor é o novo filme baseado na franquia de jogos com 90 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A franquia que é um grande nome da Playstation; que agora vem apostando em filmes e séries de suas principais propriedades intelectuais.

O filme é protagonizado por Archie Madekwe ao lado de grandes estrelas como David Harbour, Orlando Bloom e Djimon Hounsou, sob produção da Sony Pictures e distribuição da Columbia Pictures. A direção está a cargo de Neill Blomkamp, conhecido por Distrito 9, Chappie e Elysium.

VVRKQ3pQSkJPcTQ=

O filme que tem lançamento previsto para o dia 24 de agosto, está realizando sessões especiais com críticos e público. As primeiras reações estão sendo liberadas nesta terça-feira.

Até o momento o valor de aprovação do filme está em 57% de aprovação no Rotten Tommatoes, os críticos estão elogiando a montagem e a direção de Blomkamp na filmagem das corridas. Outros apontam que o filme não apresenta um roteiro coeso e que o talento do diretor não transpareceu no resultado do longa.

Ross Bonaime do Collider:

No papel, já não parece fazer sentido como um filme de Blomkamp, e na tela, faz ainda menos sentido para este projeto. No mundo dos filmes de corrida, o Gran Turismo está apenas desenhando no banco de trás.

Joshua Starnes do VitalThrills.com:

Confiante e competente, a adaptação de Neill Blomkamp do popular jogo de corrida é um comercial de 100 minutos para a Sony que ainda consegue ter mais sob o capô do que você esperaria.

Kristen Lopez do TheWrap:

“Gran Turismo” funciona porque evita suas origens de videogame rapidamente antes de se estabelecer como um filme de corrida padrão.

Owen Gleiberman do Variety:

É feito com uma graça humanística espontânea, e as sequências de corrida dominam o filme porque são verdadeiramente a história que está sendo contada, são dirigidas e editadas de forma deslumbrante.

Ryan Gilbey do Guardian:

Esta é uma simulação de cinema, com quase nenhuma impressão digital humana em qualquer lugar de seu chassi.

Oli Welsh do Polygon:

Gran Turismo poderia ter usado essa inspiradora história verídica para mostrar como os videogames abrem possibilidades e removem barreiras no mundo real. Em vez disso, ele apenas o usa para marcar pontos.

Brian Orndorf do Blu-ray.com:

Um longa divertido e periodicamente emocionante, com o diretor Neill Blomkamp vendendo velocidade e o perigo, o que é muito mais convidativo do que as quedas do filme em clichês.

Tim Robey do Daily Telegraph (UK)

A emoção dos jogos é correspondida fugazmente aqui na melhor das hipóteses, porque parece um simulador sendo colocado em um simulador, e nem todos os efeitos estão à altura. Em termos de script, não se vê um Fórmula Um, mas fórmulas dois até o infinito.

Gran Turismo: De Jogador a Corredor estreia oficialmente no dia 24 de agosto nos cinemas brasileiros.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,