Um dos principais desenvolvedores de Call of Duty deixou a Treyarch Studios

Um dos principais desenvolvedores de Call of Duty deixou a Treyarch Studios

David Vonderhaar é um dos veteranos e trabalhou na Activision/Treyarch Studios por cerca de 18 anos.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Activision revelou oficialmente o primeiro trailer com cenas de gameplay para Call of Duty: Modern Warfare III, bem como novidades inéditas para o jogo que chega no final deste ano.

No entanto, nem tudo é boa notícia nos estúdios da Activision, pois foi revelado hoje que um dos principais desenvolvedores da franquia Call of Duty, David Vonderhaar, deixou a Treyarch Studios (um dos estúdios de COD).

Leia Também:

  1. FIFA 23 está de graça para ser jogado no PC via Steam
  2. Armored Core VI: Fires of Rubicon ganha vídeo mostrando Multiplayer e Customização

David Vonderhaar é um dos veteranos e trabalhou na Activision/Treyarch Studios por cerca de 18 anos (foi diretor de design, gerente online e mais) e ajudou no desenvolvimento de oito jogos da franquia, como Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3, Call of Duty: World at War e muitos outros.

"Adeus ao lendário David Vonderhaar, cuja disciplina, criatividade e inovação ajudaram a moldar nossos jogos de COD 2: Big Red One a Black Ops Cold War. Suas frases icônicas e ideias inovadoras farão falta. Animado para sua próxima aventura."

David Vonderhaar comentou o seguinte sobre sua saída:

"Hoje estou compartilhando que deixei a Activision e a Treyarch após incríveis 18 anos e 8 jogos da franquia Call of Duty. Para meus colegas de trabalho na Treyarch, sou imensamente grato pelo tempo que investimos trabalhando para aprimorar nossa arte, nunca nos acomodando com os sucessos e sempre pensando em como melhorar o que projetamos e como o produzimos."

"Obrigado à comunidade de Call of Duty por sua paixão e entusiasmo. Essa energia frequentemente alimentou nossa determinação como estúdio e indivíduos. Sempre serei grato pela oportunidade de interagir com tantos de vocês diretamente online e pessoalmente. Essa energia sempre fará parte de mim."

"Permanecerei na indústria de jogos, trabalhando em um projeto não divulgado que ainda não posso discutir, mas estou animado com uma oportunidade rara e única. Vou atualizá-los assim que possível."

Como disse David Vonderhaar, ele agora está trabalhando com um projeto misterioso.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque