Um dos principais desenvolvedores de Call of Duty deixou a Treyarch Studios
Ontem a Activision revelou oficialmente o primeiro trailer com cenas de gameplay para Call of Duty: Modern Warfare III, bem como novidades inéditas para o jogo que chega no final deste ano.
No entanto, nem tudo é boa notícia nos estúdios da Activision, pois foi revelado hoje que um dos principais desenvolvedores da franquia Call of Duty, David Vonderhaar, deixou a Treyarch Studios (um dos estúdios de COD).
Leia Também:
- FIFA 23 está de graça para ser jogado no PC via Steam
- Armored Core VI: Fires of Rubicon ganha vídeo mostrando Multiplayer e Customização
David Vonderhaar é um dos veteranos e trabalhou na Activision/Treyarch Studios por cerca de 18 anos (foi diretor de design, gerente online e mais) e ajudou no desenvolvimento de oito jogos da franquia, como Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3, Call of Duty: World at War e muitos outros.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9UcmV5YXJjaC9zdGF0dXMvMTY5MjU3MjQxOTk5NzgxMDk2NQ==
David Vonderhaar comentou o seguinte sobre sua saída:
"Obrigado à comunidade de Call of Duty por sua paixão e entusiasmo. Essa energia frequentemente alimentou nossa determinação como estúdio e indivíduos. Sempre serei grato pela oportunidade de interagir com tantos de vocês diretamente online e pessoalmente. Essa energia sempre fará parte de mim."
"Permanecerei na indústria de jogos, trabalhando em um projeto não divulgado que ainda não posso discutir, mas estou animado com uma oportunidade rara e única. Vou atualizá-los assim que possível."
Como disse David Vonderhaar, ele agora está trabalhando com um projeto misterioso.