Todd Howard admite que a Bethesda pode ter anunciado The Elder Scrolls VI muito cedo
Nesse exato momento a Bethesda Game Studios está se preparando para lançar o aguardado Starfield, mas como não é segredo, anos atrás o estúdio anunciou The Elder Scrolls VI.
Em Junho deste ano completou 5 anos desde que a Bethesda Game Studios fez o anúncio oficial de The Elder Scrolls VI. Recentemente o lendário Todd Howard marcou presença em uma entrevista e comentou sobre diversos tópicos, incluindo o anúncio do novo The Elder Scrolls.
Leia Também:
- Blasphemous 2 já está disponível no PC, PlayStation, Switch e Xbox
- Larian sacrificou a opção de tela dividida no Series S e assim poderá lançar Baldurs Gate III no Xbox ainda neste ano
Em sua resposta, Todd Howard admite que a Bethesda pode ter anunciado The Elder Scrolls VI muito cedo, mas tudo indica que ele não se arrepende de ter feito isso, mas deveria ter anunciado o jogo de uma forma "casual".
Agora fica a dúvida no ar, pois qual seria o plano de Todd Howard ao mencionar casual e The Elder Scrolls VI, pois temos aqui facilmente um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.
T2tGZHFxeUk4eTQ=
Quando questionado sobre se havia algo que ele queria alcançar especificamente com a sequência de The Elder Scrolls, Howard disse com o seguinte com uma resposta direta.
De qualquer maneira, os fãs que estão aguardando por The Elder Scrolls VI devem ter muita paciência, pois o jogo está bem distante do seu lançamento.