Tá pronto! Lies of P entrou na fase Gold

Tá pronto! Lies of P entrou na fase Gold

Um novo souls-like com Pinóquio no papel principal.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2023 promete grandes lançamentos e um desses títulos é o próprio Lies of P, um novo souls-like em desenvolvimento pela Neowiz Games e Round 8 Studio, sendo inspirado em Bloodborne.

Com o lançamento de Lies of P se aproximando, hoje a desenvolvedora confirmou que o desenvolvimento do jogo chegou ao fim ao entrar na fase Gold, sendo assim, o jogo não sofrerá adiamentos e será lançado na data determinada.

Leia Também:

  1. Assassins Creed II, Brotherhood, Revelations, Black Flag e Valhalla podem ser jogados de graça em breve
  2. Assassins Creed: Mirage deve contar com microtransações

Além disso, a equipe de desenvolvimento agora deve trabalhar em melhorias e encontrar bugs que serão aplicados no jogo por meio do patch day-one. O perfil oficial celebrou com uma nova imagem.

"É com imenso prazer que anunciamos que Lies of P atingiu o status "Gold". Verdadeiramente, mal podemos esperar pela sua chegada em Krat no dia 19 de setembro. Até mesmo a Black Rabbit Brotherhood deu um jeito de nos ajudar a agradecer a todos pelo apoio."

Em Lies of P, jogue como Pinóquio, uma marionete mecânica, e faça seu caminho lutando para encontrar o misterioso Geppetto. Mas não espere nenhuma ajuda ao longo do caminho e não cometa o erro de confiar em ninguém.

O jogo contará com um grande acervo de armas disponíveis, sendo armas leves, pesadas de duas mãos e até mesmo armas de "fogo" e "raio". Será um jogo que você poderá finalizar de diversas formas diferentes. Um detalhe interessante é que o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass no dia 19 de setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque