Pete Hines é cobrado por fase Gold de Starfield e update de Fallout 4

Pete Hines é cobrado por fase Gold de Starfield e update de Fallout 4

Chefe da Bethesda esteve respondendo pessoas no Twitter.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Starfield é o novo RPG da Bethesda Game Studios após um longo período de desenvolvimento, as pessoas naturalmente estão muito ansiosas por esse grande lançamento.

O Chefe de Publicação Global da Bethesda, Pete Hines, esteve respondendo a cobranças de fãs no twitter em relação ao jogo, que esteve nos holofotes em junho quando apareceu no Starfield Direct mostrando detalhes de jogabilidade. Ao momento que a data de lançamento se aproxima, muitas pessoas estão se perguntando onde estão mais informações do jogo.

As principais questões feitas a Pete, foram em relação á fase Gold do jogo - se ele já se encontra pronto ou não:

Isso é legal, mas queremos saber quando o jogo vai estará em Gold e quando é o pré-download. Não queremos saber de cadeiras. Cyberpunk fez a mesma coisa.

Pete Hines: Respire fundo. Eu tenho uma equipe incrível. Nós sabemos o que estamos fazendo.

Outra questão levantada é o update next-gen de Fallout 4, este foi anunciado em outubro de 2022, mas não houveram atualizações sobre a data das melhorias de resolução e frame rate que o jogo ganharia:

Ei @DCDeacon, alguma notícia sobre a atualização de próxima geração do Fallout 4? Está muito quieto há algum tempo, sem nada compartilhado com a comunidade.

Pete Hines: Não sei se você ouviu, mas estamos lançando um novo jogo em 3 semanas. Um pouco de prioridade. Quando tivermos uma atualização, iremos compartilhar.

Starfield será lançado em 6 de setembro para PC e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do serviço de assinatura Game Pass.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque