Fãs de Half-life planejam evento para chamar a atenção da Valve

Fãs de Half-life planejam evento para chamar a atenção da Valve

O plano é quebrar um recorde mundial envolvendo Half-Life: Opposing Force.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Embora tenha se passado quase 20 anos desde Half-Life 2, e Half-Life 3 tenha se tornado essencialmente mítico, o jogo FPS da Valve continua sendo um pilar da história do PC, com mods e projetos de fãs mantendo vivo o legado de Gordon Freeman.

Agora, os devotos fãs de Half-Life pretendem impulsionar, promover e homenagear o icônico shooter quebrando o recorde mundial do Steam de jogadores simultâneos de Half-Life: Opposing Force – e todos podem participar.

Lançado em 1999, Half-Life Opposing Force coloca você no papel de Adrian Shephard, uma das tropas da Hazardous Environmental Combat Unit (HECU) enviada a Black Mesa para executar o encobrimento do governo. A comunidade de Half-Life já organizou eventos para quebrar os recordes mundiais do Half-Life e do HL2. Agora, os jogadores querem começar pelo jogo de 1999.

bzVFaXFJbVpEYUU=

Publicado pelos criadores de conteúdo da Valve 'Radiation Hazard' e 'Noclick', o próximo evento 'Opposing the Bar' tem como objetivo unir a comunidade Half-Life e celebrar o shooter histórico.

“Muitas pessoas que são novas nesses eventos costumam nos perguntar 'por que fazemos isso?'”, explica Radiation Hazard. “É claro e simples. Noclick e eu fazemos esses eventos para reunir a comunidade e celebrar nossos jogos favoritos com nossos queridos espectadores. A Valve pode ou não se importar mais com essa franquia, mas nós nos importamos. Vamos mostrar a eles como o HECU lida com a situação.”

Tal como está, o recorde de todos os tempos para jogadores simultâneos do Opposing Force no Steam é um pequeno 620, estabelecido há quatro anos. Opposing the Bar naturalmente visa quebrar isso, com eventos anteriores, como Raising the Bar do Half-Life 2 em 2021, elevando o recorde de contagem de jogadores do HL2 para mais de 10.000.

Embora 620 seja uma meta muito alcançável, Radiation Hazard estabeleceu um objetivo secundário de 5.000 jogadores simultâneos da Opposing Force. E se você quiser participar, é fácil.

No dia 13 de agosto, domingo, tudo o que você precisa fazer é acessar a Steam às 11 AM (horário de brasília) e abrir 'Half-Life Opposing Force'. Depois disso, nem precisa jogá-lo – basta deixá-lo aberto na Steam por mais de uma hora para que ele registre como jogador.

E é isso, você pode fazer parte da história do Half-Life.

Fonte: Pcgamesn
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque