Estúdio de The Callisto Protocol sofre com 32 demissões

Estúdio de The Callisto Protocol sofre com 32 demissões

O Striking Distance Studios ficou conhecido por desenvolver The Callisto Protocol, um jogo classificado como AAAA.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

O portal IGN entrou em contato com o Striking Distance Studios no qual confirmou oficialmente que 32 funcionários foram demitidos do estúdio em uma ação que eles estão chamando de "realinhamento das prioridades do estúdio para posicionar melhor seus projetos atuais e futuros para o sucesso."

"Striking Distance Studios e KRAFTON implementaram mudanças estratégicas que realinham as prioridades do estúdio para melhor posicionar seus projetos atuais e futuros para o sucesso. Infelizmente, essas mudanças impactaram 32 funcionários. Honrar as contribuições inestimáveis de cada membro da equipe que está partindo com apoio material na forma de serviços de recolocação e pacotes de indenização significativos é nossa principal prioridade durante este momento difícil."

Original:

Em Dezembro do ano passado tivemos o lançamento oficial de The Callisto Protocol, um novo jogo de survival horror que prometia ser o sucessor espiritual de Dead Space, mas infelizmente isso não aconteceu.

Infelizmente The Callisto Protocol não caiu muito na graça dos jogadores, pois é outro jogo que chegou com problemas de desempenho e o final do jogo foi praticamente vendido por meio de uma DLC.

Leia Também:

  1. Entendo a dor da Larian Studios Diretor da Remedy comenta sobre as dificuldades com o Xbox Series S
  2. Atomic Heart: Annihilation Instinct, nova DLC de conteúdo, já está disponível

Uma curiosidade é que durante o desenvolvimento, The Callisto Protocol foi classificado como um jogo AAAA, sendo um projeto com um enorme orçamento, apresentando uma melhor qualidade do que um jogo AAA.

O jogo foi desenvolvido pela Striking Distance Studios, um estúdio novo composto por diversos desenvolvedores com veteranos, incluindo Glen Schofield, que já trabalhou com Dead Space.

OHlmX21YRFBBS3c=

Agora, de acordo com novas informações encontradas no LinkedIn, infelizmente o Striking Distance Studios está sofrendo com uma onda de demissões. O motivo disso acontecer não foi divulgado.

"Sinto muito em ver as demissões na Striking Distance Studios. Foram muitos anos para reunir talentos tão incríveis. Sem dúvida, esse grupo de pessoas é um dos mais talentosos da indústria", disse Patrick Bostwick
"Eu fui afetado pelas demissões na Striking Distance Studios hoje e estou procurando uma nova oportunidade como Artista Sênior de Ambientes/Construtor de Mundos", disse Matthew Smith.

Até o momento desta publicação, o Striking Distance Studios não comentou nada a respeito dessas demissões.

Fonte: Www
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,