Dragon Age: Dreadwolf pode ser lançado somente no final de 2024 ou em algum momento de 2025

Dragon Age: Dreadwolf pode ser lançado somente no final de 2024 ou em algum momento de 2025

Vários funcionários da equipe de Mass Effect estão agora ajudando no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf.
#Games Publicado por coca, em

Atualmente o prestigiado estúdio BioWare está desenvolvendo Dragon Age: Dreadwolf, o mais novo título desta popular franquia de RPG. A data de lançamento do jogo é um grande mistério.

No entanto, de acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista e insider Jeff Grubb, Dragon Age: Dreadwolf estava previsto para ser lançado oficialmente em Setembro deste ano, em 2023.

Leia Também:

  1. Blasphemous 2 já está disponível no PC, PlayStation, Switch e Xbox
  2. Larian sacrificou a opção de tela dividida no Series S e assim poderá lançar Baldurs Gate III no Xbox ainda neste ano

Mas os planos da BioWare mudaram completamente e agora Dragon Age: Dreadwolf pode ser lançado somente no verão (dos EUA) de 2024, no mínimo. Lembrando que recentemente o estúdio demitiu cerca de 50 funcionários.

ekxFU3VfYUNoTVU=

"Por um tempo, Dragon Age: Dreadwolf poderia ter sido lançado este ano. Na verdade, internamente, a data que eles estavam olhando era no próximo mês, setembro de 2023. Mas internamente, Dragon Age: Dreadwolf continua sendo adiado. Eles mudaram as expectativas internas para março de 2024 há algum tempo. Adivinha? Também não vai sair então. Foi adiado novamente. Neste momento, não será lançado antes do verão de 2024", disse Jeff Grubb.

"Não são eles falando publicamente, isso é do meu relato. Mas se for movido novamente, não fique surpreso de forma alguma. Acredito que seja muito provável que seja adiado ainda mais. Espero que esse jogo seja lançado provavelmente até o final do próximo ano. Mas por que lançá-lo no final do próximo ano quando você poderia movê-lo para o último trimestre fiscal do EA, que termina em março de 2025? Essa coisa poderia continuar se movendo. Mais uma vez, o verão de 2024 é o que eles esperam, no mínimo."

Jeff Grubb também comenta que diversos funcionários da equipe principal de Mass Effect estão agora ajudando no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf.

Sendo assim, ao dar suporte no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, acabou afetando também o desenvolvimento do novo Mass Effect, que será lançado mais tarde do que o planejado originalmente.

É bom destacar que nada disso foi confirmado.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,