Diretor de Lies of P diz que o jogo será um souls-like mais acessível

Diretor de Lies of P diz que o jogo será um souls-like mais acessível

Um souls-like mais "fácil".
#Games Publicado por coca, em

Normalmente os jogos souls-like são conhecidos por oferecerem aos jogadores uma dificuldade elevada que vai matar o jogador diversas vezes seguidas, mas parece que isso será diferente em Lies of P.

Recentemente o diretor de Lies of P, Jiwon Choi, foi convidado em uma live no Twitch e comentou um pouco sobre o jogo, bem como destacou que a equipe preparou Lies of P para ser um jogo divertido e que possa ser jogado por qualquer pessoa.

Leia Também:

  1. Shattered Heaven recebe hoje a segunda atualização gratuita, incluindo modo Roguelike
  2. Circana (NPD) | Remnant II foi o jogo mais vendido nos EUA em Julho de 2023

Jiwon Choi comenta que após receber feedback dos jogadores na fase beta, a equipe de desenvolvimento notou que o nível original de desafio estava se tornando uma barreira muito grande para certos jogadores.

"Isso foi resolvido e acredito que você verá que ainda é um jogo muito divertido e desafiador, mas também muito empolgante. "Acredito que muitas pessoas, quando jogam os jogos do estilo souls-like, sentem que é muito difícil; que não é muito fácil entender o jogo... mas nosso objetivo com Lies of P é 'não, esse não é o caso" ', disse Jiwon Choi.

cFZuVk5HS0V1Zms=

O diretor observa que Lies of P ostenta um grande arsenal de armas disponíveis, mas nessa parte existem mecânicas complicadas como o sistema de durabilidade, que é algo assustador para certos jogadores, mas o jogo manterá a essência presente no beta.

Ele também comentou como a história do jogo será contada aos jogadores por meio de uma combinação de interações e cenas cinematográficas.

"Deve ser fácil para os jogadores... porque queremos que todos os jogadores possam aproveitar a narrativa de Lies of P", explicou ele.

A respeito da duração, Jiwon Choi comenta que jogadores veteranos em souls-like podem finalizar Lies of P com 30 horas, mas ele observa que talvez 50 horas não sejam suficientes, pois o jogo oferece bastante conteúdo. Além disso, há possibilidades do jogo ganhar uma DLC.

Lies of P será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass no dia 19 de setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque