Battlefield 2042 | EA revela novos detalhes da atualização Redux

Battlefield 2042 | EA revela novos detalhes da atualização Redux

A temporada 6 começa em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

Battlefield 2042 está disponível desde outubro de 2021 e a comunidade detonou o jogo no seu lançamento pelos problemas, bugs, falta de conteúdo e tudo de pior.

A boa notícia é que a EA/DICE não abandonou o jogo e continuaram trabalhando com atualizações de melhorias e conteúdo e agora o jogo melhorou bastante em comparação com o seu lançamento.

Leia Também:

  1. WB Games Montreal perdeu diversos funcionários após o fracasso de Gotham Knights
  2. Batman: Arkham Trilogy ganha data de lançamento no Nintendo Switch

E para os jogadores que ainda jogam diariamente, hoje a EA revelou os primeiros detalhes a respeito da atualização "Redux" (29 de agosto), bem como informações da Temporada 6, que será lançada em algum momento de Outubro.

d2NHeFFfUlI2YU0=

VISÃO GERAL DE REDUX

"Será um prazer trazer novas formas de jogar seus modos e mapas favoritos ao longo do Redux, assim como disponibilizar recompensas semanais, sejam novas ou já conhecidas, para serem obtidas. De Caos em Investida GG, Conquista Tática e Caos em Ruptura a Assalto em Conquista e Desativação, e mais. Oferecemos uma ampla variedade de formas de jogo e obtenção de recompensas", disse a EA por meio de um comunicado em seu site oficial.

"Mas não estamos somente trazendo esses modos de volta como eram antes. Recebemos o seu feedback e, assim, vocês deverão ter modos refinados a cada semana, com mais mapas e novas contagens de jogadores. Isso também inclui o retorno dos eventos por tempo limitado Os Liquidatários, a Batalha de Nordvik e a Ascensão dos Leviatãs, além dos modos."

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/95/094810.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/95/094809.jpg

GANHE RECOMPENSAS

"Durante o Redux, teremos uma faixa de progressão através da qual vocês poderão obter Insígnias para desbloquear recompensas. Será do jeito com que vocês estão acostumados com nossos eventos por tempo limitado da temporada. Dessa vez, contudo, faremos com que seja mais rápido e fácil para vocês."

"Vocês agora poderão obter Insígnias para desbloquear recompensas por todos os modos de jogo oficiais, tanto no All-out Warfare quanto no Battlefield Portal. Assim, durante o Redux vocês poderão jogar seu modo oficial preferido e sempre progredir na obtenção de recompensas."

"As recompensas vão de conteúdos totalmente novos, como texturas de arma, veículo e personagens, a conteúdos antes disponíveis na loja que agora poderão ser obtidos. Também temos vários fins de semana de EXP dobrada planejados para ajudar a acelerar seu progresso!"

Novas recompensas:

  1. Textura Broca Firme do AK24
  2. Textura Vingador de Charlie Crawford
  3. Uniforme Cibergedom de Dozer
  4. Textura Cataclismo para PBX-45
  5. Amuleto de arma Sequestrador
  6. E mais!

Battlefield 2042 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Você pode conferir mais detalhes na fonte.

Fonte: Www
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque