A Nintendo lançou uma nova atualização nessa semana para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.
A versão 1.2.1 resolve um problema no mapa e resolve um problema ligado ao “baú do tesouro anexado ao Flux Constructs”. Esta atualização também corrigiu uma falha em que um determinado evento não é acionado. E, como de costume, “várias outras questões” foram resolvidas para melhorar a experiência geral.
Confira as notas do patch:
- Corrigido um problema que às vezes fazia com que a tela piscasse intensamente quando grandes quantidades de selos eram colocados no Mapa.
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de obter o conteúdo de baús de tesouro anexados ao Flux Constructs quando os baús de tesouro desapareceram como resultado dos ataques do Flux Construct.
- Se um baú do tesouro desaparecer, você pode carregar os dados salvos do seu console e restaurará o baú do tesouro ou fará com que o conteúdo do baú apareça automaticamente em sua bolsa.
- Se um determinado evento não for acionado ao falar com Koltin depois de coletar todas as Gemas Bubbul, com essa atualização esses dados irão corrigi-los e fazer com que o evento seja acionado.
- Vários outros problemas foram abordados para melhorar a experiência de jogo.
The Legend of Zelda Tears of the Kingdom já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.