Atlas Fallen já está disponível - Confira o trailer de lançamento!

Atlas Fallen já está disponível - Confira o trailer de lançamento!

Novo jogo do estúdio de The Surge.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Deck13 em parceria com a editora Focus Entertainment tem o enorme prazer em revelar que Atlas Fallen já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Atlas Fallen é descrito como um RPG de ação e aventura com grande foco no gameplay enquanto você enfrenta diversos tipos de inimigos em um universo de fantasia com muita areia.

Leia Também:

  1. Diretor de Tekken 8 confirma que o jogo de luta não será protegido por Denuvo
  2. Produtor de Uncharted: Fora do Mapa quer fazer uma sequência

Caso tenha interesse em conferir as notas que o jogo recebeu da mídia especializada, pode acessar aqui. Atualmente o jogo conta com 64 de Metascore baseado em 34 análises.

Para celebrar o lançamento, foi divulgado um novo trailer:

TlRrcjBOVGRIcWs=

Além disso, ontem foi divulgado um vídeo apresentando aos espectadores a campanha completa de Atlas Fallen que possui cerca de 8 horas de duração. Você pode conferir mais detalhes aqui.

Em Atlas Fallen, você terá que enfrentar um deus corrupto e criaturas extraordinárias com a ajuda de sua arma que se transforma em diversas formas divinas. Desbloqueie habilidades poderosas para criar um conjunto único de movimentos e torne-se o campeão que irá libertar o povo de Atlas.

Colete a essência de seus inimigos para moldar seu próprio estilo de jogo, forjando uma nova era para a humanidade em uma campanha totalmente cooperativa ou em uma história solo.

Usando a Manopla, um artefato mágico que concede habilidades extraordinárias, deslize pelas areias e use suas armas e movimentos aéreos para adaptar seu estilo de jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,