A Nintendo supostamente apresentou o sucessor do Switch na Gamescom 2023

A Nintendo supostamente apresentou o sucessor do Switch na Gamescom 2023

Foi feito com portas fechadas para um público selecionado.
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo nenhum que a Nintendo já desenvolveu o sucessor do Nintendo Switch, mas até o atual momento, a empresa japonesa ainda não revelou publicamente o novo console.

Nos últimos meses surgiram muitos rumores sobre esse novo aparelho, bem como um curioso rumor de que a Nintendo estaria planejando revelar durante a Gamescom 2023, realizada na semana passada.

Leia Também:

  1. Estúdio de Lies of P garante que corrigiu a esquiva do jogo
  2. Novo vídeo de Lords of the Fallen destaca as magias do jogo

E parece que isso realmente aconteceu, mas a revelação do sucessor do Nintendo Switch foi feita com portas fechadas e apenas para um público selecionado de jornalistas e desenvolvedores. Isso foi compartilhado pelo jornalista Jez Corden nas redes sociais.

"Ouvi alguns rumores recentemente de que a Nintendo talvez tenha mostrado/talvez tenha discutido o novo Switch a portas fechadas para imprensa/desenvolvedores selecionados na Gamescom. A revelação completa/vazamentos podem estar relativamente iminentes."

E para fazer mais sentido nas palavras de Jez Corden, recentemente tivemos rumores alegando que os kits de desenvolvimento do sucessor do Nintendo Switch já foram entregues a parceiros de desenvolvimento. O lançamento pode ser em 2024.

Caso seja o novo console seja real, é questão de tempo até começar os vazamentos, que já se tornaram padrão na indústria. Vamos aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,