Veja as reações iniciais a série Twisted Metal

Veja as reações iniciais a série 'Twisted Metal'

A temporada inteira será liberada amanhã, mas o serviço de streaming Peacock não está disponível no Brasil.
#Entretenimento Publicado por Bully Maguire, em

A franquia de jogos 'Twisted Metal' está recebendo uma nova série pela Peacock, estrelada por Anthony Mackie mais conhecido como Falcão no universo Marvel, a temporada já foi disponibilizada para alguns críticos de televisão assistirem apesar da estreia acontecer somente amanhã.

Baseada na famosa série do Playstation, Twisted Metal é uma comédia de ação sobre um forasteiro desbocado que oferece uma chance de uma vida melhor para um sujeito, mas apenas se ele conseguir entregar com sucesso um pacote misterioso através de um deserto pós-apocalíptico.

TkRvQXpPTHVVZW8=

Serão liberados 10 episódios amanhã, ou seja a produtora decidiu lançar a primeira temporada de uma só vez. As reações estão medianas, com 65% de aprovação. Alguns críticos elogiaram a fotografia e as cenas de ação, outros criticaram que a montagem pode ter ficado confusa.

Cade Onder do ComicBook:

Twisted Metal é uma série charmosa que consegue realizar muito em seus dez episódios de 30 minutos. Tudo se encaixa de uma maneira tão satisfatória que faz de Twisted Metal outra adaptação de jogo de muito sucesso.

Karama Horne do TheWrap:

“Twisted Metal” usa o suficiente dos personagens originais do jogo para manter os fãs leais interessados enquanto cria uma história totalmente nova dentro de seu universo.

Dan Fienberg do Hollywood Reporter:

Raso mas divertido, colocaram o coração nisso.

Alison Herman do Variety:

A história de “Twisted Metal” é tênue e repleta de alegorias; ainda é uma tarefa chegar lá sem nenhuma história. A indústria deve se perguntar se esse esforço valeu a pena antes que a próxima onda de séries baseadas em jogos comece a decolar de vez.

Ross Bonaime do Collider:

A série Twisted Metal pode ser uma bagunça às vezes, mas funciona principalmente quando atinge o acelerador.

Nick Schager do The Daily Beast:

Uma adaptação agressivamente sem graça de uma franquia PlayStation unidimensional com a qual poucos ainda se importam. A comédia de ação classificada pra menores da Peacock quebra desde o início e nunca se recupera.

Barry Levitt do Slashfilm:

A série precisava de mais combustível.

Rendy Jonesd do RogerEbert:

Uma comédia de ação intermediária da Peacock que fica entre "Deadpool" e "Zumbilândia".

Twisted Metal não está confirmado no Brasil devivo a ausência da Peacock em território nacional, mas podemos esperar talvez a compra dos direitos de exibição por parte dos streamings que estão atualmente no país em breve.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque