Suposto Remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion está em desenvolvimento pela Virtuos Games

Suposto Remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion está em desenvolvimento pela Virtuos Games

A informação foi vazada por um suposto ex-funcionário do estúdio.
#Games Publicado por coca, em

Trabalhar com Remake de jogos populares já se tornou algo bastante comum nos últimos anos e diversos jogos receberam novas versões e parece que temos mais um vindo aí.

De acordo com novas informações que estão circulando pelo reddit (foi apagado), um suposto Remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion está em desenvolvimento pela Virtuos Games.

Leia Também:

  1. Próxima colaboração de Fortnite será com o anime Jujutsu Kaisen
  2. Assassins Creed Red teria sido o responsável pelo cancelamento da sequência de Immortals Fenyx Rising

Essa informação foi compartilhada no reddit por um usuário que afirma ser um ex-funcionário da empresa. Também é dito que a Virtuos Game está trabalhando com diversos projetos, sendo um deles essa versão atualizada de The Elder Scrolls IV: Oblivion (Projeto Altar).

cUpublBoNDRSbG8=

O suposto ex-funcionário não soube dizer exatamente se essa nova versão do jogo será um remake por completo ou apenas um remaster com melhoria, mas afirma estar em desenvolvimento na Unreal Engine 5 na parte visual, sendo o restante, como gameplay e física, feito na Engine original do jogo.

Além disso, também foi vazado que a Virtuos Games está desenvolvendo um novo jogo AAA que é descrito como uma mistura de Monster Hunter e Shadow of the Colossus.

De qualquer maneira, nada disso foi confirmado oficialmente, mas o suposto remake de The Elder Scrolls IV: Oblivion está programado para ser lançado no final de 2024 ou início de 2025.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,