Super Mario Bros. Wonder foi classificado na América do Norte e recebeu uma nova descrição

Super Mario Bros. Wonder foi classificado na América do Norte e recebeu uma nova descrição

A descrição do jogo afirma que Bowser será novamente o vilão desse novo título.
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Super Mario Bros. Wonder, o novo jogo 2D de plataforma da franquia Mario, promete trazer diversas novidades para a série. No trailer revelado durante a Nintendo Direct de junho deste ano, mostrou novos power-ups e personagens jogáveis como a Daisy.

Apesar disso, poucas informações sobre a jogabilidade foram exibidas e seguem sem confirmação. O jogo será lançado em outubro e já recebeu classificação na América do Norte pela ESRB.

Wonder será um jogo livre para todos os públicos e ele também recebeu uma descrição do órgão classificatório.

Confira:

Este é um jogo de plataforma em que os jogadores controlam personagens do universo Mario enquanto tentam deter o vilão Bowser. Os jogadores atravessam ambientes extravagantes enquanto pulam sobre as cabeças dos inimigos, jogando objetos neles ou jogando pequenas bolas de fogo para derrubá-los da tela. As batalhas contra chefes contêm combates mais envolvidos contra inimigos gigantes que cospem fogo e quebram partes do cenário.

Apesar da descrição genérica, ela revelou que Bowser será o vilão do novo game 2D. Nenhuma informação adicional foi revelada, quem sabe na próxima Nintendo Direct.

Descrição do jogo:

Encante-se com a evolução fenomenal da diversão com o Mario

A jogabilidade clássica de deslocamento lateral dos jogos do Mario virou de cabeça para baixo com a chegada das flores fenomenais. Este item revolucionário ativa momentos tão espetaculares que é preciso ver para crer... Observe canos ganharem vida, use sua força devastadora como uma gigantesca bola com espinhos e até se surpreenda com situações inesperados - os eventos fenomenais.

Escolha personagens heroicos de Super Mario™ e itens potenciadores

Encare esta aventura como personagens conhecidos da série, como Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi e Toad. Até aí, nada de novo, mas… dessa vez você pode usar um item potenciador surpreendente para se transformar em um elefante! Use sua tromba para golpear inimigos!

Compartilhe este fenômeno com seus amigos e outros fãs do Mario

Junte-se a até três amigos localmente em um console Nintendo Switch™ e experimentem juntos os revolucionários eventos fenomenais, colaborando para chegar no objetivo final!

Super Mario Bros. Wonder será lançado em 20 de outubro dublado e legendado em português do Brasil, exclusivamente para o Nintendo Switch. A pré-venda está disponível na Nintendo eShop.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque