Sam Raimi pode estar preparando outro filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire

Sam Raimi pode estar preparando outro filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire

Isso foi sugerido pelo ator que interpretou Sandman.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Nos últimos anos tivemos diversos filmes do Homem-Aranha, mas foi em 2002 que tivemos a estreia do filme dirigido por Sam Raimi que coloca o ator Tobey Maguire para interpretar o cabeça de teia.

O filme fez um grande sucesso na época e no final ganhou sequências, mas infelizmente anos depois, tivemos a estreia de O Espetacular Homem-Aranha, com novas histórias, um novo elenco e mais. E atualmente temos o ator Tom Holland como Homem-Aranha nas telonas.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Pikmin 4 estreia em primeiro lugar
  2. Square Enix remove proteção Denuvo da versão PC de Forspoken

A boa notícia para os fãs de Sam Raimi e Tobey Maguire é que há chances de um novo filme ser produzido (Homem-Aranha 4). Isso foi sugerido pelo ator Thomas Haden Church, que interpretou Sandman em Homem-Aranha 3.

"Sempre houve algum tipo de... eu ouvi rumores... de que o Sam Raimi iria fazer outro (filme do Homem-Aranha) com o Tobey Maguire, e se isso acontecer, eu provavelmente faria campanha para pelo menos fazer uma participação especial", disse Thomas Haden Church durante uma entrevista.

dDA2UlV4UGJwX2M=

E esse novo filme do Homem-Aranha pode realmente existir em um futuro próximo, pois o próprio Sam Raimi já disse que não se importaria de trabalhar com Tobey Maguire novamente, mesmo que não seja um novo filme do Homem-Aranha.

"No momento em que fiz o Doctor Strange, percebi que tudo é possível, absolutamente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer encontro entre personagens," disse Raimi no ano passado quando questionado sobre uma possível sequência do Homem-Aranha. "Eu adoro o Tobey. Eu adoro a Kirsten Dunst. Acredito que todas as coisas são possíveis."

"Na verdade, não tenho uma história ou um plano específico. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei quais são os pensamentos deles a respeito. Não tenho realmente perseguido essa ideia. Mas parece maravilhoso. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, adoraria trabalhar com o Tobey novamente, em um papel diferente."

De qualquer maneira, vamos aguardar para ver o final dessa história.

Fonte: Comicbook
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,