RTX 4090 não consegue rodar Remnant II no Ultra/4k nativo à 60fps

RTX 4090 não consegue rodar Remnant II no Ultra/4k nativo à 60fps

Jogo parece ser dependente da tecnologia DLSS e sem ela está rodando à 40 frames por segundo.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Remnant 2 é um jogo muito aguardado. Embora seja lançado oficialmente em 25 de julho, os proprietários da Ultimate Edition já podem jogá-lo. E as coisas não estão indo bem, já que a NVIDIA GeForce RTX 4090 é incapaz de Remnant 2 com 60fps em configurações nativas de 4K/Ultra.

Para capturar as seguintes cenas de jogo, usamos um AMD Ryzen 9 7950X3D, 32 GB de DDR5 a 6000 MHz e NVIDIA Founders Edition RTX 4090. Também usamos o Windows 10 de 64 bits e o driver GeForce 536.67. Além disso, desativamos o segundo CCD em nosso 7950X3D.

Remnant 2 roda na Unreal Engine 5, o que significa que é um dos primeiros jogos usando o motor mais recente da Epic. Além disso, o jogo suporta DLSS 2/3, bem como XeSS e FSR 2.0. A NVIDIA afirmou anteriormente que o jogo suportaria apenas DLSS 2, então a inclusão do DLSS 3 é uma surpresa agradável.

Como você pode ver, a NVIDIA GeForce RTX 4090 não pode rodar Remnant 2 com 60fps em 4K nativo e configurações Ultra. O jogo nem usa nenhum efeito de Ray Tracing, então realmente não sabemos o que diabos está acontecendo aqui.

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Em Native 4K/Ultra, a RTX 4090 atinge uma média de 40 fps. Ao habilitar a qualidade DLSS 2, podemos obter 60fps constantes em 4K/Ultra. E, ao habilitar o DLSS 3 Frame Generation, obtemos um aumento de desempenho adicional de 45 a 50%.

O shooter usa muitas texturas de alta qualidade e existem alguns efeitos incríveis de iluminação global. No entanto, seus personagens principais não estão nem perto do que os jogos AAA modernos podem alcançar. E, embora o jogo pareça muito melhor do que seu antecessor, ele não justifica seus requisitos de GPU ridiculamente altos.

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O jogo também sofre de alguns artefatos visuais estranhos. Você pode ver claramente os artefatos nas folhas de grama no vídeo que capturamos (ao mover a câmera). Esses artefatos geralmente são causados por uma técnica de aumento de escala. No entanto, mesmo sem qualquer upscaler, o jogo ainda apresenta essas falhas/bugs visuais. Esquisito.

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A DSOGaming ainda está analisando o Remnant II mas por enquanto sugere aguardar atualizações e afirma que podem acontecer problemas de performace no lançamento.

Fonte: Dsogaming
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

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