Novo Half-Life pode ser anunciado pela Valve na Gamescom 2023

Novo Half-Life pode ser anunciado pela Valve na Gamescom 2023

Seria Half-Life 3?
#Games Publicado por coca, em

Parece que a Valve está finalmente saindo da zona de conforto e está se preparando para anunciar um novo jogo que é a respeito de Half-Life. Essa informação foi encontrada recentemente e o anúncio pode ser na Gamescom 2023.

Como foi notado pela comunidade, é possível visualizar a lista de participantes no evento deste ano e nessa parte foi encontrado a Valve, e nesta página é mencionado o próprio Half-Life e nada mais.

Leia Também:

  1. CD Projekt planeja demitir quase 10% de seus funcionários
  2. Ubisoft comenta sobre suposto cancelamento da sequência de Immortals Fenyx Rising

Até o atual momento desta publicação, ninguém sabe exatamente se isso é um erro ou um grande vazamento, sem contar que a Valve nem mesmo confirmou presença na Gamescom 2023, mas é empresa é mencionada no site oficial.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/94/093774.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/94/093775.jpg

Caso seja real, as possibilidades aqui são grandes, pois podemos estar perto do tão esperado anúncio de Half-Life 3, ou a Valve pode estar preparando uma sequência de Half-Life: Alyx e até mesmo outro jogo no mesmo universo.

Há também chances de ser o suposto projeto "Citadel', que circula pela internet há anos e nunca foi confirmado oficialmente. De qualquer maneira, vamos aguardar até o evento.

A Gamescom 2023 acontecerá entre os dias 23 e 27 de Agosto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque