Metroid Dread ultrapassa 3 milhões de cópias vendidas

Metroid Dread ultrapassa 3 milhões de cópias vendidas

Foi confirmado pelo CEO da MercurySteam.
#Games Publicado por coca, em

Em 2021 tivemos o lançamento oficial de Metroid Dread, um novo jogo desta popular franquia feito pela Nintendo em colaboração com a MercurySteam, sendo uma continuação direta de Metroid Fusion.

O jogo foi lançado e está disponível neste exato momento apenas para Nintendo Switch e o último dado de vendas foi divulgado em Maio do ano passado com 2,9 milhões de cópias vendidas.

Leia Também:

  1. Lost Soul Aside ganha dois novos vídeos de gameplay
  2. Game de luta samurai 2D Sclash chega ao Steam esta semana

Agora, temos uma atualização a respeito das vendas do jogo, pois o CEO da MercurySteam, Enric Álvarez, revelou que Metroid Dread ultrapassou 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Enric Álvarez entrou nesse assunto após ser questionado se o desenvolvimento de Metroid Dread foi 'caótico', e negou isso e ainda mencionou os prêmios no The Game Awards.

Vl9YbmJUYXlUSDQ=

"Eu não acredito que o desenvolvimento tenha sido caótico. Um desenvolvimento caótico não termina com um dos melhores jogos da franquia. Não termina com um jogo que vendeu mais de três milhões de cópias. Não termina com um jogo que ganhou prêmios no TGA (The Game Awards). É isso que tenho a dizer sobre o assunto."

De qualquer maneira, ele não disse exatamente o número de unidades vendidas, mas se levar em consideração o último dado de vendas, o jogo já pode ter vendido mais de 1 milhão, ou seja, Metroid Dread pode estar próximo dos 3,9 milhões de cópias vendidas.

Metroid Dread já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque