Não há RPGs suficientes no mercado: Desenvolvedor de Baldurs Gate III não está preocupado com comparações com Starfield

"Não há RPGs suficientes no mercado": Desenvolvedor de Baldur's Gate III não está preocupado com comparações com Starfield

Não temos 1.000 planetas, mas temos bastante conteúdo.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2023 promete para os jogadores o lançamento de grandes RPGs, como o próprio Baldur's Gate III, que ganhou hoje um novo trailer em preparação para o lançamento oficial, seguido pelo aguardado Starfield da Bethesda Game Studios.

E como já era esperado, por algum motivo os jogadores estão simplesmente realizando comparações entre Baldur's Gate III e Starfield. Recentemente, o desenvolvedor de Baldur's Gate III, Adam Smith, decidiu comentar a respeito.

Leia Também:

  1. Larian Studios publica novo vídeo de Baldurs Gate III em preparação para o lançamento oficial
  2. NBA 2K24 é anunciado para PC, PlayStation, Xbox e Switch
"Quero jogar Starfield", ele começa. "Acho que não há RPGs suficientes no mundo. Estou ansioso por isso. Acho que não tem havido RPGs grandes o suficiente recentemente para se deliciar, e então vários de uma vez este ano. É bom estar na companhia de outros RPGs."

dlZQLTQxd01PNEk=

Ele continua....

"Acredito que o que estamos oferecendo em termos de liberdade do jogador - pelo que vi, ainda não joguei [Starfield] - é muito diferente", continua Smith. "Provavelmente, a abordagem deles é baseada no que já fizeram antes, mais voltada para o sandbox. A nossa é muito mais: esta é uma campanha na qual você tem liberdade dentro da campanha. Acho que nosso cenário é muito, muito forte tanto em termos de Forgotten Realms quanto em termos do que construímos por conta própria. Queremos que você jogue nele e se envolva com as histórias que escrevemos agora."

"Você pode jogar o jogo por seis horas e não se envolver com a história em absoluto, porque temos todos esses sistemas diferentes em vigor. Mas acredito que o tipo de complexidade e densidade é provavelmente nossa força. Não temos 1.000 planetas. Temos uma cidade e muitas outras coisas além da cidade também. Mas é nessa densidade que queremos lhe dar a liberdade de brincar com isso, e com todas as coisas sistêmicas que fazemos, e eles também fazem, mas é um tipo diferente de sistema, eu acredito."

Baldur's Gate III será lançado para PC em 03 de Agosto de 2023, enquanto para PlayStation 5 chega em 06 de Setembro. A versão Xbox Series S|X está em desenvolvimento.

E Starfield será lançado no PC e consoles Xbox no dia 06 de Setembro de 2023. O jogo também chega day-one por meio do Xbox Game Pass

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque