CEO da Ubisoft comenta sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

CEO da Ubisoft comenta sobre a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft

Yves Guillemot também diz que o desenvolvimento de Skull and Bones está progredindo bem.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Ubisoft divulgou seu mais recente relatório ao público. De acordo com as informações publicadas, a empresa tem planos de lançar 10 jogos até abril de 2024, como Assassin's Creed Mirage, Avatar: Frontiers of Pandora e mais.

Além disso, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot e o CFO Frederick Duguet marcaram presença na teleconferência financeira com investidores e analistas, para discutir sobre temas interessantes, incluindo Skull and Bones e até mesmo a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

Leia Também:

  1. Need for Speed: Unbound está disponível para ser jogado de graça no PC
  2. Diretor de Alan Wake II está preocupado caso o suposto Red Dead Redemption Remaster seja lançado em Outubro

Primeiramente, Yves Guillemot deixa bem claro que o desenvolvimento de Skull and Bones está progredindo bem. O CEO lembra que no final de agosto teremos um novo beta do jogo. Frederick Duguet acrescenta que os desenvolvedores estão fazendo um bom progresso com o jogo nos testes internos, então as coisas estão indo bem.

OHlyVDF3d2x3OWc=

E claro, Yves Guillemot também decidiu se manifestar sobre o assunto do momento, que é a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, além de mencionar sobre as IPs.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OC9hcG9zLWFxdWlzaWNhby1kYS1hY3RpdmlzaW9uLWJsaXp6YXJkLW1pY3Jvc29mdC1haW5kYS1jb250YXJhLWNvbS1jZXJjYS1kZS11cy02MC1iaWxob2VzLXBhcmEtcmVhbGl6YXItbm92YXMtYXF1aXNpY29lcy0wNjc3ODEuanBn

"Acho que são boas notícias que a transação possa ser concluída, pois isso realmente mostra o poder das propriedades intelectuais (IPs) e para onde a indústria está caminhando, o que significa que haverá muitas oportunidades no futuro para todas as empresas. Isso também demonstra o valor das IPs, que agora podem estar presentes em consoles, PC e também em dispositivos móveis, tornando-se marcas mais globais."

"E quando falamos "globais", queremos dizer que estão presentes em todo o mundo, o que é uma oportunidade fantástica. A Microsoft está destacando a importância da parte mobile do acordo com a Activision."

"Portanto, todos os investimentos que estamos fazendo para fortalecer nossa presença no mercado de dispositivos móveis estão em linha com esse objetivo. Todos esses elementos contribuirão para o crescimento do valor da empresa."

E foi nessa mesma teleconferência que a empresa afirmou que um grande jogo não anunciado está programado para ser lançado no quarto trimestre, entre janeiro e março de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.