Após 3 anos, comunidade faz uma incrível descoberta em Death Stranding

Após 3 anos, comunidade faz uma incrível descoberta em Death Stranding

Cuidado com a orelha!
#Curiosidades Publicado por coca, em

O jogo Death Stranding foi lançado originalmente em 2019, sendo um novo projeto com selo Hideo Kojima, e como qualquer outro jogo do desenvolvedor japonês, Death Stranding apresenta uma grande quantidade de pequenos detalhes que podem passar despercebidos.

Recentemente a comunidade acabou descobrindo algo curioso durante o jogo. É bom destacar que o texto, bem como as imagens e vídeo são considerados "pequenos "spoilers de Death Stranding, siga em frente por sua conta e risco.

Leia Também:

  1. Gen V, nova série spin-off de The Boys, ganha trailer dublado com muito sangue!
  2. Criterion Games está desenvolvendo um novo Need for Speed

Essa descoberta em questão é a respeito da orelha do protagonista "Sam" Porter Bridges. Durante uma luta, caso você se recuse a defender ou bater de volta, o chefe Higgs Monaghan irá simplesmente morder e arrancar um pedaço de sua orelha.

Veja o trecho:

De acordo com os jogadores fizeram o teste, caso Higgs Monaghan morda a orelha do personagem, ele ficará assim até o final do jogo. Veja algumas imagens do ante e depois:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/94/093675.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/94/093676.jpg

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/94/093677.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/94/093678.jpg

Pelo histórico de Hideo Kojima com os segredos e pequenos detalhes, é bem provável que Death Stranding ainda tenha muitas coisas que precisam ser descobertas pela comunidade.

Atualmente a sequência de Death Stranding está em desenvolvimento para PS5.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque