Anna Megill, líder de narrativa do novo Fable, anuncia sua saída da Playground Games

Anna Megill, líder de narrativa do novo Fable, anuncia sua saída da Playground Games

Ela está deixando a Playground Games após mais de dois anos trabalhando no novo Fable.
#Games Publicado por coca, em

Um novo Fable está nesse exato momento em total desenvolvimento pela Playground Games, estúdio que ficou conhecido pela franquia de jogos de corrida, Forza.

Durante o último grande evento do Xbox, a Playground Games marcou presença para revelar o primeiro trailer com cenas de gameplay de Fable, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Apenas Todd Howard pode revelar novas informações sobre Starfield
  2. Confira os requisitos de sistema para rodar EA Sports FC 24 no PC

Agora, Anna Megill, líder de narrativa do novo Fable, anunciou por meio de suas redes sociais que está se preparando para deixar a Playground Games a partir do próximo mês de agosto.

"Amigos, tenho novidades. Em agosto, estou deixando meu cargo de líder de narrativa em Fable. Tive vários anos maravilhosos rabiscando em minha casa de conto de fadas, mas sinto que é hora de enfrentar novos desafios."

"Trabalhar em Fable foi um sonho realizado para mim, e é doloroso deixá-lo para trás. Mas a Playground montou uma equipe incrivelmente talentosa, então sei que está em boas mãos. Estou animado com o que está por vir — para eles e para mim."

"Vou tirar um tempo para descansar depois de um ano extremamente agitado (escrevi DOIS livros), mas estarei pronto para um novo projeto em outubro."

Anna Megill não revelou exatamente o motivo de sua saída, apenas disse que "é hora de enfrentar novos desafios". Ela está deixando a Playground Games após mais de dois anos trabalhando no novo Fable. Por fim, Anna Megill deixa bem claro que mesmo com sua saída, o jogo ficará em boas mãos.

O novo Fable está em desenvolvimento e não tem data de lançamento.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque