Trilha sonora de Fallout 3 foi feita em apenas quatro meses

Trilha sonora de Fallout 3 foi feita em apenas quatro meses

Inon Zur é o responsável pela trilha sonora de Starfield.
#Games Publicado por coca, em

Inon Zur, um famoso compositor musical que trabalha na indústria há muito tempo, principalmente em músicas dos jogos da franquia da Bethesda como Fallout e também Starfield, comenta um pouco sobre o passado.

Durante uma entrevista, Inon Zur comenta que fazer a trilha sonora de um jogo, é uma tarefa complicada que leva anos, no entanto, em alguns casos a situação é totalmente diferente e o trabalho precisa ser feito e concluído em meses.

Leia Também:

  1. 12 jogos indies promissores que serão lançados em Junho
  2. Franquia Age of Empires são os próximos jogos do Xbox chegando no NVIDIA GeForce Now

Um desses trabalhos que Inon Zur precisou fazer às pressas foi a respeito da trilha sonora de Fallout 3. Inon Zur comenta que foi contratado pela Bethesda cerca de quatro meses antes do jogo ser finalizado.

bDVTZU5LTHBidEU=

"Meu primeiro Fallout foi o Fallout Tactics. Os Fallout 1 e 2 foram desenvolvidos pela Interplay e por Mark Morgan. Então, quando a Interplay me abordou durante a produção do Tactics, eles fizeram isso com um plano e intenção claros, pois queriam que a trilha sonora fosse diferente dos jogos anteriores. Criei uma trilha sonora muito sombria, percussiva e ambiental para esse jogo, e depois que ela foi concluída, eu pensei que tinha terminado com Fallout."

"Em 2004, a Bethesda adquiriu os direitos de licenciamento para criar jogos da série Fallout. Sabe, todas as composições nas quais trabalhei para a Bethesda começaram a ser preparadas quatro anos antes. Exceto pelo Starfield, porque o trabalho nele começou sete anos atrás, em 2016. Quanto à música do Fallout 4, comecei a trabalhar nela em 2011 e foi lançada em 2015. Mas o Fallout 3? Bem, eles entraram em contato comigo urgentemente cerca de quatro meses antes de terminarem o jogo! "

"Tive que fazer aquela trilha sonora muito, muito rapidamente - estava muito animado. Se você ouvir a trilha sonora do Fallout 3, entenderá que foi basicamente a minha trilha sonora mais importante de todos os Fallouts. Porque ela criou um novo aspecto paisagístico sonoro para o Fallout e, o mais importante, estabeleceu o tema musical principal. O Fallout 1 e o Fallout 2 não tinham realmente isso."

Como forma de comparação, Inon Zur mencionou o próprio Starfield, pois o compositor já trabalha com esse projeto há cerca de sete anos, mas com Fallout 3 a situação foi bem diferente.

Lembrando que recentemente, Inon Zur comentou que "Todd Howard é o Elon Musk dos jogos" - "Eu acho que ele é um gênio. Ele está sempre alguns passos à frente da humanidade".

Fonte: Gry-online
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque