RoboCop: Rogue City ganha novo vídeo de gameplay em forma de preview

RoboCop: Rogue City ganha novo vídeo de gameplay em forma de preview

O jogo do famoso personagem será lançado este ano.
#Games Publicado por coca, em

RoboCop: Rogue City é o mais novo jogo da desenvolvedora Teyon em colaboração com a Nacon que está previsto para ser lançado em Setembro deste ano, e para quem aguarda por novidades, temos aqui novos vídeos de gameplay.

De acordo com os primeiros detalhes divulgados pelo IGN, RoboCop: Rogue City apresenta aos jogadores uma campanha com cerca de 20 a 30 horas de duração.

Leia Também:

  1. Confira as notas que Amnesia: The Bunker vem recebendo
  2. Street Fighter 6: Visual chamativo de Cammy gera grandes discussões pela internet

O jogo oferece um gameplay funcional e um pouco travado, no entanto, é dito que o jogo é muito "fácil", pois RoboCop é muito bem equipado com um vasto arsenal de armas e existem poucos inimigos em algumas partes.

c3ZPYnRFVWhYTFU=

NEp0YWVmMVRXcVE=

A história do jogo em questão passa entre os acontecimentos dos filmes 2 e 3 do personagem. Além disso, suas decisões no jogo influenciam o enredo no final. Outro detalhe divulgado é que RoboCop: Rogue City contará com missões secundárias com opções de decisões do jogador, opções nos diálogos e mais.

O RoboCop possui diversas habilidade que podem ser utilizadas durante o combate, como uma atualização na armadura que pode refletir os tiros de bala dos inimigos. No geral, é dito que o jogo é divertido, mas apresenta um gameplay "travado" e as animações são estranhas.

RoboCop: Rogue City será lançado em Setembro deste ano para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque