Nova DLC de conteúdo para Hi-Fi Rush pode estar em produção

Nova DLC de conteúdo para Hi-Fi Rush pode estar em produção

O jogo ganhou novas conquistas.
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo Hi-Fi Rush? lançado no começo deste ano sem nenhum tipo de divulgação e fez um grande sucesso entre os jogadores e a comunidade. O tempo passou e parece que temos novidades vindo aí.

Como foi descoberto pela comunidade de jogadores, Hi-Fi Rush foi atualizado com 10 novas conquistas sugerindo que teremos conteúdo novo vindo aí, mas os detalhes são desconhecidos, então pode muito bem ser algo "grande", como uma atualização de conteúdo ou algo simples.

Leia Também:

  1. Diablo IV está disponível em todas as plataformas no acesso antecipado
  2. Alan Wake II sofre aumento de preço no Xbox; PlayStation deve ser o próximo

As conquistas estão disponíveis para serem visualizadas por meio do SteamDB, cujas descrições ainda estão ocultas do público. Confira a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTExMTQucG5n

Até o momento desta publicação, a Tango Gameworks ainda não se manifestou a respeito, então há chances desse novo conteúdo de Hi-Fi Rush ser revelado durante o evento do Xbox, que será realizado no dia 11 de junho às 14h (horário de Brasília).

Hi-Fi Rush é uma experiência de ação rítmica única na qual o mundo se move com a batida. Como Chai, um aspirante a estrela do rock, você irá lutar contra um sinistro conglomerado de aperfeiçoamentos robóticos usando um combate amplificado pelo ritmo em que tudo do movimento nos ambientes até os golpes nas batalhas está em sincronia com a música.

Levante a guitarra lá no alto e sinta a batida neste novíssimo título da Tango Gameworks. O jogo já está disponível no PC, Xbox e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque