Naughty Dog lança outra grande atualização para a versão PC de The Last of Us Remake

Naughty Dog lança outra grande atualização para a versão PC de The Last of Us Remake

Melhorias de desempenho e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog e a Iron Galaxy acabaram de liberar uma nova atualização para a versão PC de The Last of Us Remake, que chegou completamente quebrado.

Durante os últimos meses, a Naughty Dog se esforçou para melhorar o máximo possível o jogo e para quem ainda está com problemas a boa notícia é que um novo patch foi lançado.

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Como disse a empresa em seu site, a atualização de hoje foca principalmente em melhorias de desempenho, melhorias de desempenho no Steam Deck e mais. Além disso, agora The Last of Us Remake é listado como "Steam Deck Verified".

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Baixar este patch resultará em uma revisão completa dos shaders

  1. Otimizações para melhorar o desempenho global da CPU e GPU ao longo do jogo
  2. Melhorias gerais no carregamento de texturas e ambientes
  3. Melhoria nos tempos de compilação de shaders
  4. Corrigido um travamento que poderia ocorrer após a alteração das configurações personalizadas do controle
  5. Corrigido um travamento que poderia ocorrer no Modo Foto ao salvar imagens em 4K
  6. Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao jogar no modo gráfico Ultra com DLSS ativado
  7. Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao usar um mouse com alto DPI
  8. Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao acessar Opções > Gráficos
  9. Corrigidos vários travamentos que afetavam jogadores com GPUs Intel
  10. Corrigido um problema em que os jogadores poderiam perder a capacidade de mirar ou atirar imediatamente após sair dos menus
  11. Corrigido um problema em que o tutorial da lanterna não saía da tela se fosse ignorado
  12. Corrigido um problema em que sair do Modo Foto poderia fazer o jogador jogar um item equipado
  13. Corrigidos problemas em que os jogadores podiam ver além do mundo do jogo em algumas localizações
  14. Corrigidos problemas em que ocorria rasgos de tela mesmo com o V-Sync ativado
  15. Corrigido um problema de áudio que poderia ocorrer ao usar um dispositivo de áudio USB junto com Plug-Ins de Áudio Espacial
  16. Adicionado suporte para jogadores que usam drivers de áudio de terceiros
  17. Corrigido um problema em que alterar as configurações gráficas (Opções > Gráficos > Configurações Gráficas) no jogo não era salvo
  18. Corrigido um problema em que o cronômetro de velocidade poderia voltar após um travamento ou ao sair para a área de trabalho
  19. Corrigido um problema em que descrições de menus roláveis não podiam ser navegadas com a roda de rolagem do mouse
  20. Atualizada a interface de botão de QTE para exibir corretamente ao usar controladores do Xbox
  21. Corrigidos diversos erros de tradução no jogo, menus e texto para fala
  22. HUD de Desempenho da GPU exibe com mais precisão o uso quando lançado, o HUD de Desempenho da CPU agora é mais preciso
  23. Corrigido um problema em que as configurações do Espelho de Mira não afetavam a mira do sensor de movimento
  24. Corrigido um problema em que as configurações não eram redefinidas para os padrões se os jogadores tivessem algum dos menus suspensos ainda abertos
  25. Corrigido um problema para que a rolagem no Modo Foto não afete a câmera do jogo
  26. Corrigido um problema em que o jogo poderia redefinir a configuração do Monitor do usuário ao iniciar o jogo
  27. Corrigido um problema em que o carregamento de shaders poderia ser mostrado como completo antes de realmente estar
  28. Corrigido um problema com as luzes dos dispositivos Corsair e Logitech se desligando ao iniciar
  29. As configurações de exibição agora são salvas por dispositivo e não compartilhadas por meio de salvamentos em nuvem
  30. [The Suburbs] Corrigido um travamento que poderia ocorrer na luta de franco-atiradores
  31. [The Suburbs] Corrigido um problema em que Sam aparecia molhado durante uma cena em uma área seca
  32. Adicionado um novo ajuste gráfico Muito Baixo (Opções > Gráficos > Configurações Gráficas)
  33. Adicionado um novo ajuste de Qualidade de IA no menu gráfico (Opções > Gráficos)
  34. Adicionado um novo ajuste de Qualidade de Luzes Dinâmicas no menu gráfico (Opções > Gráficos)
  35. AMD: Corrigido um problema em que o jogo poderia travar durante a compilação de shaders em hardware AMD
  36. AMD: Corrigido um problema em que a taxa de quadros por segundo (FPS) poderia ser afetada ao ativar o monitor de uso da GPU (Opções > HUD > Uso da GPU)
  37. Epic Games Store: Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao sair para o menu principal
  38. Epic Games Store: Corrigido um problema em que as vibrações não funcionavam para alguns jogadores

Steam Deck

  1. Melhorias gerais de desempenho ao jogar no Steam Deck
  2. Corrigido um problema de vazamento de memória que poderia causar travamentos
  3. Corrigido um problema em que certas indicações de botões estavam desalinhadas
  4. Corrigido um problema em que alterar (Opções > Gráficos > Configurações Gráficas) poderia acionar um efeito de iluminação intensa
  5. Corrigido um problema em que o HUD do jogo não correspondia ao valor de FPS da sobreposição de desempenho do Steam Deck
  6. Corrigido um travamento que poderia ocorrer durante as telas de carregamento
  7. A densidade dos efeitos agora é definida como Muito Baixa por padrão, em vez de Baixa
  8. [Lakeside Resort] Corrigido um travamento que poderia ocorrer no início de uma cena cortada
  9. [Pittsburgh] Corrigido um travamento que poderia ocorrer em certos pontos de verificação
  10. [The Outskirts] Corrigido um problema em que o FPS travado poderia dificultar a movimentação de objetos empurráveis

The Last of Us Remake já está disponível no PC e PS5.

Fonte: Naughtydog
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