Lançamento antecipado de Diablo IV registra quase 1 milhão de espectadores simultâneos no Twitch

Lançamento antecipado de Diablo IV registra quase 1 milhão de espectadores simultâneos no Twitch

O jogo é um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que compraram a versão Deluxe ou Ultimate de Diablo IV, a boa notícia é que o jogo já foi liberado em acesso antecipado e você já pode começar sua jornada pelo Santuário.

E mesmo sendo um lançamento antecipado, o mais novo jogo da Blizzard Entertainment está fazendo um grande sucesso entre o público do Twitch, pois o jogo registrou quase 1 milhão (941,488) de espectadores simultâneos na plataforma.

Leia Também:

  1. THE KING OF FIGHTERS XIII GLOBAL MATCH terá seu primeiro teste beta aberto de 5 a 11 de junho no PlayStation
  2. Equipe de Final Fantasy VII: Rebirth está atualmente trabalhando em definir uma data de lançamento para o jogo

No exato momento desta publicação, temos cerca de 591,5 mil espectadores assistindo a diversas transmissões de Diablo IV no Twitch. O jogo superou outras categorias de sucesso como "Só na conversa", "VALORANT", "League of Legends" e muitos outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Mi8wOTExMzAucG5n

E para quem não comprou a versão Deluxe ou Ultimate de Diablo IV, o jogo está previsto para ser lançado oficialmente no dia 06 de Junho de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Diablo IV é descrito como a experiência suprema RPG de ação, proporcionando uma experiência única repleta de infindáveis horrores para eliminar, inúmeras habilidades para dominar, masmorras aterrorizantes e tesouros lendários.

Os jogadores podem embarcar nessa jornada épica tanto no modo solo quanto com amigos, atravessando paisagens sombrias e deslumbrantes, ou explorando um mundo compartilhado onde é possível se encontrar em vilarejos para fazer negociações, formar equipes para enfrentar Chefes do Mundo ou participar de áreas PvP para testar suas habilidades contra outros jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.