Jogadores de Modern Warfare e Warzone nos consoles são alvo de hackers que conseguem banir remotamente as vítimas

Jogadores de Modern Warfare e Warzone nos consoles são alvo de hackers que conseguem banir remotamente as vítimas

Nem com crossplay desligado o jogador consegue escapar!
#Notícias Publicado por Dreadnaught, em

Quando se trata de hackers, vem aquele pensamento de pura frustração ao saber que alguém está prestes a estragar o jogo de todos presentes ali na partida com o uso de ferramentas de terceiros que dão vantagens injusta sobre os outros jogadores. Infelizmente é um problema que existe desde da criação de jogos competitivos, como por exemplo, Counter-Strike 1.6 antigamente até os dias atuais, jogos de grande cenário, como Apex Legends, Warzone, Rainbow Six Siege, e muitos outros.

Problemas assim acabam se agravando a níveis avassaladoramente insanos, onde a diversão do trapaceiro não envolve apenas em estragar a partida do jogador, agora é possível invadir o sistema do mesmo com ferramentas específicas que explora falhas graves na engine do jogo, criando várias oportunidades de sabotagem.

O caso mais recente é de um usuário que relatou como foi vítima dessa ataque do hacker, explicando que eles usam o a sua ID da Activision para conseguir te rastrear, e então, invadem a sua sessão e acionam o gatilho que envia um sinal pro Ricochet Anti-Cheat que analisa e conclui que a vítima está usando programas ilegais, finalizando com um banimento permanente na conta.

Agora você pode ser atacado por cheaters em Warzone 2 e MW2 da mesma forma no Cold War. Sua conta pode ser banida permanentemente por hackers. É assim que o processo se parece com Warzone 2/MW2/Cold War.

O crossplay desativado não salva você nem mesmo no console. Em MW2 e Warzone 2, eles aparentemente estão usando o chat de texto para fazer a maior parte da execução desse cheat subterrâneo. Grande parte do código-fonte é reutilizado por meio de mw2/warzone2/coldwar. O jogo NÃO É SEGURO. NÃO BRINQUE.

Eles podem banir sua conta e até mesmo denunciar seu PC. Eu mesmo fui alvo de um desses ataques até hoje. O que começou como um shadowban levou a um permaban em menos de 24 horas. Isso é o que eles estão chamando de "lista negra".

Activision não se pronunciou até agora durante esses recentes eventos de ataque hackers a jogadores de Call of Duty baseado na engine de 2019, onde o código se mantém o mesmo até agora. A recomendação é evitar de jogar esses jogos por enquanto.

Fonte: Twitter
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,