Honkai: Star Rail chega ao PlayStation 5 no quarto trimestre de 2023

Honkai: Star Rail chega ao PlayStation 5 no quarto trimestre de 2023

A data de lançamento para PS5 foi confirmado durante o Summer Game Fest 2023
#Games Publicado por MarK, em

Ontem durante o Summer Game Fest 2023, a HoYoverse marcou presença e exibiu o trailer mais recente do seu RPG de fantasia espacial, Honkai: Star Rail, que além de mostrar aos jogadores e fãs globais uma prévia dos novos designs de cena e personagens, foi revelado também o lançamento da versão para PlayStation 5 acontecerá no quarto trimestre de 2023.

cVJvalZXUUJzZ3M=

O trailer mostra que sua experiência de jogo continua melhorando e destaca as primeiras imagens de um novo personagem, Luka. Luka é um lutador do Mundo de Baixo que possui um braço mecânico que incorpora otimismo e despreocupação. Transitando entre o ringue e o campo de batalha, Luka usa sua força e experiência em artes marciais para proteger os habitantes do Mundo de Baixo. O trailer apresentou aos jogadores um pouco do papel fundamental de Luka e suas proezas em combate a fim de preparar os fãs para a chegada do personagem em um futuro próximo.

Honkai: Star Rail foi lançado oficialmente em 26 de abril de 2023, apresentando uma emocionante jornada interestelar. Os jogadores assumem o papel do(a) Desbravador(a), o(a) protagonista que possui um poderoso Stellaron implantado dentro de si. Com a determinação de desvendar os mistérios que cercam o lendário "Câncer de Todos os Mundos" e Aeons, o(a) Desbravador(a) se dirige corajosamente para a galáxia. Durante a aventura, jogadores poderão experimentar um vasto universo, repleto de diferentes culturas, paisagens e cenários.

Além das atuais plataformas PC, Epic Games Store, iOS e Android, Honkai: Star Rail revelou seu mais recente progresso de desenvolvimento para a versão de PlayStation 5, e graças ao recurso de jogabilidade multiplataforma, os jogadores poderão desfrutar de suas aventuras em diferentes plataformas com maior acessibilidade.

A versão 1.1 de Honkai: Star Rail será lançada em 7 de junho de 2023, para mais detalhes e atualizações, acesse o site oficial.

MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque