Foi divulgado a resolução e taxa de quadros de Atlas Fallen no PS5 e Xbox Series S|X

Foi divulgado a resolução e taxa de quadros de Atlas Fallen no PS5 e Xbox Series S|X

O título apresenta dois modos de jogo.
#Games Publicado por coca, em

Atlas Fallen é o mais novo RPG de ação em desenvolvimento pela Deck13 (estúdio de The Surge) em colaboração com a Focus Entertainment. Recentemente os desenvolvedores comentaram como o jogo será executado na nova geração de consoles.

De acordo com o diretor criativo da Atlas Fallen, o título contará com dois modos de jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X. O primeiro modo é para quem opta pela qualidade com o jogo sendo executado em 4K a 30 FPS.

Leia Também:

  1. The Crew Motorfest tem gameplay vazada
  2. Final Fantasy VII: Rebirth | Não será necessário jogar a primeira parte do remake

O segundo modo é para quem prefere desempenho, com o jogo sendo executado na resolução alvo de 1440p a 60 FPS. A respeito do Xbox Series S, o diretor alega que rodará em 1080p a 60 FPS.

Outro detalhe importante é que o jogo terá suporte para escala de resolução dinâmica, ou seja, em momentos com muita coisa acontecendo na tela, o jogo perderá qualidade de imagem para manter o desempenho.

Q05tMTRFWkFEOU0=

Enfrente um deus corrupto e criaturas extraordinárias com a ajuda de sua arma que se transforma em diversas formas divinas. Desbloqueie habilidades poderosas para criar um conjunto único de movimentos e torne-se o campeão que irá libertar o povo de Atlas.

Colete a essência de seus inimigos para moldar seu próprio estilo de jogo, forjando uma nova era para a humanidade em uma campanha totalmente cooperativa ou em uma história solo.

Atlas Fallen será lançado em 10 de Agosto para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,